quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sugestões Da Semana

Bem, eu costumo ler bastante livros e curto bastante músicas. Não que eu seja fanático por isso, mas gosto de reflexão e tranquilidade. Algumas sugestões, não sei se vão gostar, mas são livros e música que realmente mexeram comigo:


Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a Morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história, em A Menina que Roubava Livros, livro há mais de um ano na lista dos mais vendidos do The New York Times. Desde o início da vida de Liesel na rua Himmel, numa área pobre de Molching, cidade desenxabida próxima a Munique, ela precisou achar formas de se convencer do sentido da sua existência. Horas depois de ver seu irmão morrer no colo da mãe, a menina foi largada para sempre aos cuidados de Hans e Rosa Hubermann, um pintor desempregado e uma dona de casa rabugenta.
Ao entrar na nova casa, trazia escondido na mala um livro, O Manual do Coveiro. Num momento de distração, o rapaz que enterrara seu irmão o deixara cair na neve. Foi o primeiro de vários livros que Liesel roubaria ao longo dos quatro anos seguintes. E foram estes livros que nortearam a vida de Liesel naquele tempo, quando a Alemanha era transformada diariamente pela guerra, dando trabalho dobrado à Morte.
A Menina que Roubava Livros
título: A Menina que Roubava Livros
autor: Markus Zusak
gênero: Literatura Estrangeira
ano de lançamento: 2007
Nº de páginas: 494
tamanho: 3.4mb
formato: .pdf
idioma: Português

Baixar:Megaupload




"Download E Sinopse De:BaixeDeTudo

Infelizmente não tenho download deste livro maravilhoso para quem curte poemas. Ele é um grande autor que eu admiro muito, o livro é O Poeta Vencido, de Edimo Ginot.


Recomendo mesmo! o/

Músicas que você deve mesmo escutar:
Inimigo do tempo - Glória:
Essa música tem uma letra que mostra um verdadeiro inimigo do tempo. Ele corre contra o tempo, sem medo do amanhã. Os toques da guitarra se encaixam perfeitamente com a voz dos vocais. Testado e aprovado por mim! o/
Baixar:4shared

Pena - O Teatro Mágico:
Nessa música mostra como se fosse um protesto contra as gravadoras e a proibição da pirataria. Normalmente, as músicas mais legais são vendidas para um bando de gente interessados em grana. A mistura dos instrumentos faz com a música se transforme em viciante. Testado e aprovado por mim! o/
Baixar: 4shared

Té mais galera! A cada semana, vou colocar novas sugestões beleza?

0 comentários:

.