quarta-feira, 20 de abril de 2011

Adeus....

"Every memory of looking out the back door
I had the photo album spread out on my bedroom floor
It's hard to say it, time to say it
Goodbye, goodbye"   (Photograph- Nickelback)




Palavras gritam por um pouco de solidão. Querem se soltar de uma das outras. Querem se perder no meio da folha branca que parece negra. Sentem-se paralisadas sem ter como fugir da incerteza que as assombra a cada dia que passa.
Eu vou seguindo aos escombros da alma. Buscando a solução dessa incerteza, desesperado por algo que não existe. Eu vou perdendo meu tempo no meu único tempo. Sigo em linha reta, pensando neste segundo e não amanhã.
Eu sou um rebelde que não quer se rebelar. Quero seguir ás sombras, no silêncio que cala a noite. Eu sou o silêncio e o grito. Eu sou a solidão e a multidão. O tempo não voltará e eu também não. Eu estou deixando tudo para trás.
O tempo caminha de mãos dadas comigo. Nada vai mudar, não importa o quanto eu tente mudar. Eu preciso me abandonar no relento da madrugada, onde o sol tem medo de aparecer. Eu penso o que significa minhas lágrimas que insistem em não aceitar de eu partir.
Vou deixar você aqui, onde todos possam te abraçar sem medo. Eu era o medo. Agora estou indo embora para  poder encontrar a paz. Levei anos para me aproximar e no fim uma espada cruzou o meu peito. Eu não vou deixar os dias contarem as estrelas.
Você é o dia e eu a noite. Somos opostos, enquanto você se embala em todo tipo de diversão, eu fico na minha e unica solidão. Eu desprezo qualquer tipo de compaixão ou boa ação. Sou apenas um lixo no meio do nada.
As suas fotos ainda carrego. Elas são o que mais pesam na minha mochila. Queria ser um motivo para você sorrir todos os dias. Acho que é o oposto. Nunca irei me perdoar pelo que fiz. E você e todo mundo também não.
Sou o deserto nunca voltará a ter um vento a soprar. Depois que eu cair, não vai ter ninguém pra me levantar. Eu estou num tipo de alameda negra, onde os fracos não tem medo. E eu, que busca ser forte, se parte em pedaços neste escuro.
Todos me olham com olhares cinza. Nem sei mais o que dizer, sou apenas mais um perdedor que merece desertar do mundo. Agora mesmo, vou embora antes que notem que eu estou aqui. Mas, antes de eu partir, me dê um beijo de despedida. Nunca vá me procurar e muito menos me ligar. Eu sou a escória daqui e escórias não merecem ser lembradas. Encontre outro alguém, de preferência quem te quer bem, pois eu estou indo para o meu destino infeliz.
                                                                                      Adeus

0 comentários:

.