terça-feira, 19 de abril de 2011

E se algum dia eu...

"Em outros braços eu te encontrei
 Talvez a chuva carregue tudo o que senti
 Não ter você, não ter você aqui" (Glória - Tirar Você  De Mim)


"Se eu te fizesse uma pergunta completamente insana e maluca do seu ponto de vista, você iria responder na hora? Se eu me declarasse para você em público você me rejeitaria? Se eu te desse a resposta da sua pergunta, você iria deixar meus braços se chocarem contra seu corpo?
Nada disso faz sentido. Afinal, o que eu falo é completamente insano e as pessoas me consideram um pouco fora do normal. Eu nunca fora normal, nunca tentei ser normal e nunca serei normal. Eu sempre tentei encontrar um final de meu caminho que se transformasse em recomeço.
Até encontrar você. Você tinha que aparecer para dar um nó na minha alma e destroçar meu coração e meu cérebro com cacos de dor e sofrimento. Quando nossos olhares se encontram, logo percebo a clareza das nuvens que se perdem nos seus olhos castanhos.
Quando eu posso ver seu rosto, consigo ver muito mais que um rosto bonito. Eu consigo ver além de céu e mar,   viajo tão longe ao ponto de me perder do mesmo lugar onde estou. Estou imóvel e com a visão embaçada. Parece que encontrei um mundo novo.
Mas eu não sou notado. Parece que sou um tipo de ser que vaga neste mundo cruel pisando em cacos de vidros todos os dias. Meus passos se perdem. Meu sangue se derrama a cada hora que se passa. Meus olhos não querem acreditar no que vêem.
Eles não podem acreditar que os seus nunca irão se encontrar com os meus. Eles nunca irão aceitar isso. Nem eu. É difícil e impossível crer que você já está feliz sendo que eu estou parado desejando que não tivesse nascido.
Maldito bastardo eu. Não consigo aceitar você com outro alguém e simplesmente aceito tudo o que me pedem para fazer. Sou um lixo neste meio do nada. Rasgo meu peito ao saber que precisarei conviver com você este ano inteiro. 
E talvez mais uns ainda. Queria poder ser o vento que sopra em seu rosto. Poderia encontrar seu rosto e você jamais poderia evitar. Que raiva de mim mesmo. Nunca terei coragem de te dizer o quão você é especial para mim.
Mais do que especial. Você é a peça que completa o meu quebra-cabeça. Seria você quem pudesse me dizer que eu sou único todos os dias?"


Quem nunca fez uma carta parecida como esta? Deseja tanto que não consegue mais desejar a si próprio. Sente falta de ar quando a(o) encontra, tem medo de se declarar. Isso é pior que matar o próximo, pois está matando a si mesmo(a). Esse sentimento é tão falso e tão sujo que eu odeio dizer que sinto isso. Prefiro calar minha alma do que dizer que o tenho.
Tantas vezes você se sente um(a) idiota por não poder se aproximar de alguém que você deseja tanto? Tantas vezes você se humilha perante ao seu desejo ao ponto de cometer loucuras e escrever várias e várias cartas de amor? Somos todos iguais e devemos sermos sinceros.
Eu sou assim. Perdido e incapaz de fazer o certo e o normal. Sinto todos os dias uma facada no peito ao saber que nunca serei a primeira pessoa que ela ver e o último quando o dia acabar. Isolo-me ao saber que ela sente o mesmo, mas não é por mim.
E vou me perdendo neste coração que diz para descansar. Vou seguindo rumos diferentes mas vão para destinos iguais. Ela. Ela faz com que todos os caminhos se entrelacem e façam um único destino e passos. 
Ah, ela estava linda hoje e sempre. Mas, hoje, eu a achei completamente diferente e única. Aquela roupa combinara com aqueles olhos que tanto devoro com meu coração. Senti que seria impossível crescer sabendo que ela me fará me transformar em criança toda vez que passar. Aquele perfume que ela usa, eu adoro. Perco-me quando ela passa perto de mim. Meus olhos querem ficar cegos, meu coração se parte em milhões de pedaços e meu corpo começa a se quebrar. É assim o amor não-correspondido. É um tipo de monstro, que vai devorando de pouco a pouco sua alma. E também é o único tipo de monstro que alcança a paz do coração.


"Eu vou te esquecer nem que para isso eu precise morrer"

0 comentários:

.