"Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer" (Epitáfio - Titãs)
Parece que estou em um filme. Um filme sem roteiro, cenas ou personagens. Não há enredo. São todos personagens principais com finais incertos. Você é a mocinha e eu sou o câmera. Apenas observo você ser capturada e depois ver você se perder pelo mocinho.
Vejo a duração do filme. Não há duração. É um número indefinível, onde pessoas tentam escolher uma trilha sonora. Quem dera isso fosse um livro. Onde, normalmente, eu teria você no final de tudo. Onde teríamos capítulos a recordar, palavras a me fazer chorar.
Poderia, talvez, ser uma peça de teatro. Onde teríamos que decorar nossas falas. Pelo menos, saberíamos nosso final. Também poderíamos ser uma música. A história de pessoas não-compatíveis. Nela, haveria teclado, solos de guitarra, e tudo o que há.
Mas, isto parece uma novela. A unica diferença é que não temos um final feliz e os lugares diferentes. O autor escreve cada capítulo às escondidas para que depois apareça em rede nacional. Poderia ser eu e você os atores principais, onde cometíamos erros e mais erros, tropeço sobre tropeço,mas mesmo com todos esses defeitos, ainda pensaríamos todo dia um no outro. Assim como eu penso em você o tempo todo.
quarta-feira, 30 de março de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.
0 comentários:
Postar um comentário