domingo, 27 de março de 2011

O medo nos engole se não o engolirmos primeiro...



Eu andei pensando nos meus textos e minhas palavras, percebi que nada faz sentido perto dos meus próprios pensamentos. Eu ando num mundo onde poucas pessoas conseguem caminhar. Estou caminhando no mundo chamado "Realidade".


As pessoas se penduram em correntes presas em seu coração, fazendo com que se aprisionem lá no resto da vida e nunca perceberão a vida como ela é. A vida se perde no momento que os olhos piscam. O brilho destrói o único modo de sermos monstros: o medo.


"O medo de ser, o medo de pensar. O medo de fugir, o medo de falar, o medo de parar algo que nunca começou. O medo de tentar sentir, o medo de tocar nossas almas nos últimos momentos de nossas vidas. O medo de deixar a vida perdida nos cacos da solidão. O medo de amar, o medo de beijar os lábios de alguém que talvez você conviva pelo resto de sua vida. O medo de queimar a carne de sua vida, o medo de viver a vida sem medida. O medo de apedrejar as janelas da escuridão, o medo de escrever textos e poesias para ter uma unica alegria. O medo de agir em seu próprio olhar, o medo de abrir lágrimas pela sua alma, o medo de deixar tudo pra depois, o medo de ver a verdade, o medo de deixar a ansiedade. O medo de chorar, o medo de sorrir, o medo de abraçar, o medo de deitar em seu próprio sono, o medo de pular em seu abismo sem fim. O medo de se amar, o medo de não pensar nas pessoas, nos lugares, o medo de deixar tudo pra trás, o medo de não deixar a pessoa ir. O medo nos engole se não o engolirmos primeiro. "

0 comentários:

.