domingo, 27 de março de 2011

Em cada coisa...



" Em cada passo que não se move
 Em cada deserto que chove
 Em cada lua que se perde nos olhos de alguém
 Em cada pessoa que segue mais além


 Em cada música que não existe som
 Em cada lugar que as pessoas não foram
 Em cada lágrima de alguém que não tem olhos
 Em cada humano que sonha em ter um sonho


 Em cada letra sobre um papel de algodão
 Em cada cicatriz de cada coração
 Em cada túmulo de uma catedral
 Em cada pedaço de um final


 E em meu coração...
 Vejo você."

---------------------> "Sigo meus passos sobre lágrimas num deserto, sinto que foi aberta uma cicatriz com vários pedaços no meu coração, por isso escrevo essas letras para que a lua me leve a algum lugar onde esta pessoa está. Um humano não seguiria em frente por causa de um túmulo, mas eu sigo, sei que você não sairá de lá para me trazer alegria novamente ou algo assim"

0 comentários:

.