terça-feira, 22 de março de 2011

A Última Carta





" Feche seus olhos e durma
   E vá sonhar no seu sono profundo" (Sono Profundo - Fresno)


"Tantas vezes você já tentou conhecer a si própria...Tantas vezes você disse que amava a si mesma, que tinha tantos planos e destinos... Você queria viajar para tantos lugares, conhecer tantas pessoas....Me amar até o fim.


É, você conseguiu me amar até o fim. Eu queria que fosse o nosso fim, que terminássemos juntos naquele jardim. Mas não. Você não quis desse jeito e partiu.


Tudo em minha volta traz sua lembrança de volta para perto de mim. Parece que quando o vento bate no meu rosto, lembra seus lábios. Deixe que eu escreva estes textos na esperança de o silêncio e a solidão tomarem o seu lugar.

Não consigo mais dormir. A manta insiste em esquentar dois corpos e não um só. Eu sinto frio dentro do meu corpo. A janela aberta, traz a vaga lembrança de que você disse que seria para sempre. Os filmes de romance, me lembram de quando você se irritava quando eu não assistia esses filmes com você.

Tenho tanta vontade de apagar as luzes e não ligá-las novamente. Quando você se foi, foi naquele momento que eu percebi que minha vida teria sido marcada pela dor. Ainda não acredito que você partiu, sua foto ainda está comigo.

Ainda lembro de quando a gente começou a namorar. Não tínhamos a mínima idéia de como namorava. Tivemos que aprender com os acertos e os erros. Todos nossos colegas e amigos apoiavam nosso amor. Eu ficava tão feliz quando você sussurrava que me amava no meu ouvido.

Nessas palavras, coloco toda a minha dor e desespero. Não consigo mais viver sem ver um reflexo ou o seu rosto. Eu até tentei amar um outro alguém. Tentei bastante. Mas, toda vez que iria tocá-la, aparecia sua face. E, nesse instante, não fuja mais de mim, me espere só mais uma vez.


Te encontrarei neste instante."

0 comentários:

.