quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu Também Vou Reclamar!


Você se lembra da sua infância? Você se lembra da sua inocência e de sua despreocupação com as coisas? Saudades né... Se eu pudesse escolher um tempo de minha vida, escolheria a infância... Tá certo que eu não tinha uma grande vida social, não gostava de ter pessoas ao meu redor mas,enfim...

Quem nunca quis voltar no tempo só pra corrigir os erros do passado? Quem nunca quis proteger seu círculo pessoal? O passado é um tipo de peso que você carrega nas suas costas, você perde sua visão, você fica preso em si mesmo, você não sabe pra onde seguir...

Há pessoas que não conseguem carregar este peso, que no meio do caminho caem e ficam para trás... Outras que lutam e sonham por algo impossível, porém, pode se tornar algo possivelmente provável de acontecer... Passado é o presente, e o presente é o futuro... Tudo é algo tão estranho... Eu nunca entendi o complexo mundo chamado Terra...

É um lindo planeta que habita todo tipo de espécie, animais, vegetais, minerais, etc... Tudo é lindo... Porém, quem vive destrói como se fosse um tipo de diversão... Eles não pretendem ouvir outras opiniões, eles simplesmente fazem o que der na telha...

Eu não acho que eu seja a pessoa perfeita pra julgar mas, eu vou reclamar! Não aguento mais catástrofes na televisão, a riqueza em primeiro lugar, a competição acima de tudo. Eu quero um  mundo melhor... E você? Vai ficar aí sentado ou pretende ter uma vida nesse jogo chamado Terra?

"E todo mundo explica tudo
Como a luz acende
Como um avião pode voar
Ao meu lado um dicionário
Cheio de palavras
Que eu sei que nunca vou usar" (Raul Seixas - Eu Também Vou Reclamar)

0 comentários:

.