terça-feira, 17 de junho de 2014

Misto

"girl, you are like summer rain
soft and warm and delicate
and i am a foolish boy
tryin' to catch every drop of you on my tongue..
but there's just too many
and i can't get enough.." (Jason Reeves - Reaching)



Eu precisava fazer algo sobre isso, mas o que? A cabeça coça, a dor de cabeça é a única canção que toca no último volume. Ela provavelmente está super com raiva de mim, apesar de eu ter errado com as melhores intenções. Droga, ela devia saber que eu sou péssimo em relacionamentos. Juro pra Deus que apesar dela estar assim, eu nunca vou soltá-la tão cedo. Não sou covarde a ponto de deixá-la ir, não a ponto de a deixar sozinha. Nunca, jamais, aquelas lágrimas jamais serão apenas dela. Essas lágrimas são a chuva daqui de casa, e apesar de eu não perceber, eu me enxarco.


Ela disse que não faria nada pra comemorar, fora motivo da nossa briga, de eu não permitir as pessoas interferirem nas nossas vidas. Eu estava com a cabeça a mil, números e números que nem percebi o maior número, 30 dias se aturando. Maldito, por que fora tão cabeça dura, por que ser tão egoísta, quando aquele olhar lindo só queria algo pra fazer pra tu gostar? Só queria fazer mais do que já faz, só queria voar mais alto. Ah cara, que ódio de cometer um deslize tão escroto desses. Eu sou o cara mais errado que ela podia querer, mas droga, mas acontece que eu to apaixonado. Amo ela.


Ah,ela. Quantas garotas já descrevi aqui com centenas de palavras diferentes sendo que tudo o que eu procurava era dizer eu te amo pra garota certa. E cá está a moça dos meus sonhos. Essa garota, que faz um mês que tá me aturando hoje. Quer dizer, espero que ainda esteja. Essa garota, tem estado no meu mundo como se fosse alguma plantação, que se instalou e nunca mais saiu. Ela tem o controle das minhas coisas, e as minhas coisas, me controlam. Droga, não pensei que fora tão forte. Ah que se dane, foi o que eu pensei quando eu a vi pela primeira vez.


E hoje eu falo, "Ah que se dane!", pro mundo! Estive tão cansado de voar, de tantas turbulências, de tantos tiros nas minhas asas, que cansei de me ferir em nome de outros, em lutar por batalhas que não são minhas. Eu a encontrei com aqueles olhares brilhantes (que eu ainda acho que combinam mais com um óculos), com aquela típica franja (acho que ela não respiraria sem), e com aqueles lábios sendo mordidos levemente com seus dentes. Uma imagem do céu. Se bem que acho que o céu é uma imagem dela.


Eu me apaixono por ela todo dia, como se fosse algum tipo de praga. Não é que eu não goste, é que eu acabei me acostumando e acabei percebendo. Que todo dia é diferente, mesmo eu querendo que fosse igual. Que todo dia eu penso numa maneira diferente de a conquistar, mesmo sabendo ela conhecendo todas as minhas maneiras de falar com ela. E todo dia, eu canto alguma canção aleatória, mas sempre acontece de uma delas dizer tudo o que eu queria dizer pessoalmente de novo e de novo pra ela sempre que ela quisesse: "Eu te amo".


Eu passo o meu tempo criando as nossas vidas, como se fossem marionetes (vergonhoso e ridículo), mas é que meus planos ultrapassam os danos, eu voo numa intensidade como se não houvesse limites. E não há. Não há nada que veja horizontes perto de você. Pois não há. O horizonte está guardado na batida do teu coração, no teu sorriso. Você é aquela canção favorita que coloco sempre quando a fita enrola e eu tenho que arrumar com alguma caneta. Somos aquele pedaço de pão partido ao meio, mas dividido exatamente igual. Não mereço, mas gostaria de um perdão.


Eu choro. Ela não está completamente brava, mas também não está de bem completamente. E tem algo de errado, e esse errado sou eu. Existem tantas coisas que ela me perguntaria que eu não saberia responder, e tem tanta coisa que eu responderia e ela não saberia perguntar. Tudo o que eu tenho é um punhado de palavras, uma mista de coisas que acho que ela vai demorar pra entender. Mas o que precisa retirar desse texto todo é que eu a amo, de um modo anormal, porém natural, de um modo simples, porém complexo. Eu procurava um lugar, e esse lugar é você.


Ela é como se fosse o reflexo do mar mais bonito, o mais perfeito, transformado em seu olhar. O sol parece uma completa imitação para seu sorriso. E aquela voz com a falha no "R" é tudo o que torna mais fofo, como se fosse aquele arranjo que faltava na canção mais bela. Cinquenta parágrafos não serão suficiente pra demonstrar o quanto ela é perfeita. Muitos a condenam, eu a endeuso. Muitos a destroem, eu a conserto (da maneira mais confusa possível). E hoje é aniversário de um mês de namoro. Aparentemente ela não se importa. Ou sou eu que fiz bagunça.


E com um giz, eu escrevo no chão, como se fosse meu caderno de arte. Desenho a gente, num mundo que a gente pode criar o que quiser, inclusives sabres de luz, por que sabres de luz são coisas legais, e sua mão está colada a minha com a cola mais forte possível. Você não se importa. Eu também não. Até que a gente funciona, quando um idiota não faz besteira, e por querer proteger, acaba machucando. Esse texto é um misto de "me perdoa" com "feliz 1 mês de namoro". Espero que entenda, é um misto.

0 comentários:

.