quinta-feira, 16 de maio de 2013

2003

 "There's always something different going on
The path I walk is in the wrong direction
 There's always someone fucking hanging on
 Can anyone help me make things better?"
(Bullet For My Valentine - Tears Don't Fall)



Cartazes em paredes mal pintadas
Números e datas embaralhadas 
Na minha cabeça, que se solta
Num lugar que não tem mais volta

Eu falei coisas que eu me arrependo
Eu pensei coisas que eu nem lembro
E na minha mão apenas restou um papel amassado
De pesadelos meu mundo pra sempre ficou fadado

Tem vezes que eu não consigo dizer como me sinto
Tem vezes que eu só morro enquanto eu minto
Querida, tem dormido bem?
Bom, eu venho tentado assistir a TV também

Pintei as minhas paredes de preto
Talvez me ajudem a dormir 
Esse vai ser nosso segredo
Pra gente viver e se partir

Como pedaços de gelo
Boiando num oceano frio
É tão triste vê-lo
De um jeito tão vazio

Cante agora
Ninguém está ouvindo
Não, Sol, vá embora
Ninguém quer te ver agora

Dance agora
Veja, alguém está sorrindo
Não, Lua, não perguntei aonde você mora
Eu só quero ver o céu lindo

Perdi mais ou menos duas horas
Sim, você sabe que a garota geralmente demora
 A natureza me ajudou a me distrair
Bom,valeu a pena quando a vi aqui

Um olhar misterioso através do castanho
Aquele perfume usado pós-banho
Um sorriso, uma palavra para a acompanhar
Não pude nem falar, quando vi, já estava lá

Mas mereço distância
Distância desses sonhos impossíveis
E mesmo assim, no meu quarto procuro a substância
Que me faz pensar que estou em 2003

Época de sonhos como ser um astronauta
Capturar estrelas e trazer de volta
Mas não,apenas fui torturado com palavras desde pequeno
O que você vai dizer de mim agora, enquanto o coração está doendo?

Ninguém vai compreender como eu ajo
Sou meio perdido em essência do meu rasgo
Parece que nada é justo no meu caminho
E no final das contas eu tenho que contar os passos
Sozinho...

Parece que meus ideiais foram feitos do avesso
Toda vez que acordo, pensando num novo recomeço
Para essas armadilhas que colocam a cada minuto
Gritam comigo e acham que eu sou surdo

 O que eu supostamente deveria fazer?
Deveria matar e correr? Chorar e morrer?
Vejo meus conceitos de novo,como se lê um livro 
Pela décima vez, torcendo para que eu encontre desta vez
Apenas um sorriso...

0 comentários:

.