quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ainda Assim

"I'd bargain and I'd fight
But there's another world you're living in tonight

Don't want your picture on my cell phone
I want you here with me
Don't want your memory in my head no
I want you here with me" (The Killers - Here With Me)



Não consigo acreditar que venho de novo aqui falar sobre você. E não consigo resistir, é um vício que eu prefiro evitar parar. E logo eu, que dizia que ia te superar, eu ia fazer o mundo, não, o seu mundo, olhar para o meu e dizer "Nossa!", estou aqui, exilado no meu quarto, tentando colar os pedacinhos de papel que faziam parte do meu coração.


Eu bem que tentei fazer um jardim pra você pisar. Quantas margaridas, que eu sei que tu gosta, plantei no meu coração, para chamar sua atenção? Quantas somas de dias eu fiz pra matar a espera de te encontrar? E o vento na minha cara, também se foi. Sim, eu ando não conseguido respirar direito também.


Depois que você foi embora, ando mais deprimido, chato, irritante, e principalmente, dramático. Já magoei amigos meus por ser áspero demais, coisa que eu não era, quando eu costumava te encontrar. Já falei besteiras de mau gosto para pessoas que gosto, coisa que eu não fazia, quando você estava lá. E as luzes da cidade? Estão iluminando minha face apagada.


Por falar nelas, fui na praça hoje. Estava com as luzes no maior brilho, e logo me peguei imaginando a gente de mãos dadas. Logo, voltei a realidade. Aquela que eu odeio viver, aquela que eu não tenho meu coração, nem você.


Só tem duas músicas tocando o tempo todo na minha lista. Pouco me importa a letra, a melodia já é como se fosse a trilha sonora para nós dois. A canção parece estar gritando saudade, parece estar com colisão de sentimentos. E aqui estou, querendo cantar alto para que você possa ouvir de onde quer que você esteja. Bom, esquece, vamos adiante.


E você pode me dizer, que eu deveria encontrar um outro alguém, que eu deveria encontrar outros lábios, uma pessoa que "combine" comigo. Diga o que quiser, não irei achar um alguém que eu me lembre tantas vezes ao longo do dia. Enfim, voltando à hora da nostalgia...


Não,não faz muito tempo que você se esqueceu que existe eu. Não faz muito tempo que eu faço textos de saudade, de como você é linda e de como eu sinto sua falta. Mas, parece que faz muito tempo. Então, vamos falar de saudade.


Consegue se lembrar de como eu falava besteira? Nossa, eu inventava muita coisa na minha cabeça que eu tenho certeza que metade delas você ria forçado. Consegue se lembrar do nosso último beijo? Rápido demais, triste demais. E ainda assim, você deve ter superado com aqueles passos hábeis no chão de madeira. E eu, como fica?


Eu não tenho habilidade em nada, para se usar pra amenizar minha dor. As palavras que eu escrevo são como isqueiros para acender mais a melancolia, os acordes são como álcool jogado numa fogueira cheio de "Amo Você".


E aonde está agora aqueles que diziam que vai dar tudo certo, aonde está agora o mundo idealizado por nós dois? Deve estar num outro universo. E nós? Fomos separados por galáxias distantes e diferentes, o que o povo normal chama de cidades. É... e ainda assim, eu ainda grito "Sinto Sua Falta".

0 comentários:

.