terça-feira, 4 de setembro de 2012

Eu Sabia

"Onde estiver
Espero que esteja feliz
Encontre o seu caminho
Guarde o que foi bom
E jogue fora tudo o que restou" (Nx Zero - Onde Estiver)



Trilhei linhas tortas até aqui, com minhas palavras e versos loucos e geralmente sem sentido. Eu já tive o suficiente de noite até hoje, tive o suficiente de lágrimas e meus amigos trocando sorrisos por lágrimas. E as canções tristes intermináveis que eu apertava no "Repeat" toda vez que eu me sentia deprimido? Sempre duraram enquanto você estava aqui.


Você sempre dizia que eu estava errado quando eu dizia que a vida era muito curta, que deveríamos aproveitar e que estava tudo bem em fazer besteiras. Você dizia que éramos jovens demais pra se preocupar com o tempo. Seu estúpido.


Eu lembro que você cantava as músicas que você gostava, enquanto o resto de nós as odiava. Mesmo assim, você mandava todos nós para o inferno e dizia que as suas eram melhores. Você se dizia cantor e compositor, sendo que era um idiota desafinado.


Você costumava ir às festas no fim de semana, e que não precisava do amor. Dizia que amor era pra fracos, que era melhor encher a cara e dançar a noite inteira, e que seus pais não estavam nem aí pra você. Você me ensinou como se tocava algumas canções, e me ensinou coisas sobre como as garotas são estúpidas.


Foram apenas 3 anos, que merda é essa de partir sem dizer adeus? Nós éramos crianças e nem sabíamos que o tempo iria passar tão rápido, e você nunca ligou em dizer o quanto gostava da gente. Pelo menos demonstrava. Sorria cada vez que passava os minutos com a gente.


Ainda dou risadas enquanto eu choro, lembrando das suas palhaçadas e de suas bobagens. Lembrando que você dizia "Ah, foda-se essa merda, eu vou é pra Nárnia e ser feliz", enquanto todos diziam que ninguém se importava. Éramos todos mentirosos.


Eu sei que você ligava quando zoávamos da sua cara, eu sei que você deixava as marcas do seu coração de lado pra cuidar das dos outros. Eu sabia quem você era, o quanto foda e legal você era. Você era o melhor de todos nós.


E um abraço, um beijo no rosto e dizendo que vai voltar, assim que fincava no coração do nosso elo. Seu sorriso entre lágrimas era os dos mais falsos, eu sei que você fez isso pra gente não se preocupar. Eu sabia. Eu sempre soube a dor da saudade. Até que conheci que a saudade é a mesma coisa que dor.


Entre as lâmpadas do meu quarto ligadas e minha alma desolada, ficaram apenas fotografias jogadas no chão. Talvez eu tenha sido o mais idiota de todos, feito decisões pra você se preocupar, feito coisas pra você se magoar. Talvez eu tenha errado.


Eu só queria que você tivesse pensado duas vezes antes de partir. Pensado que você tinha sua casa aqui, no coração de cada um. Agora, as casas estão sem habitação. Sem vida, sem noção.

0 comentários:

.