sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Dia lindo Pra Mim

"Por que você não sai atrás da nuvem?
Pro mar ficar mais lindo, só falta você
A minh'alma fica mais tranquila 
A vida harmoniza quando vejo você" (Armandinho - Analua)



Eu estou feliz. Por incrível que pareça, eu perdi aquela minha personalidade morta, jogada feito um mendigo, e agora sou o sorriso do humilde. Demorou, mas chegou. Enfim, será que vai ser nessa onda que eu vou conseguir descansar? Quem sabe.


Primeiramente, quero agradecer a todos os meus amigos que aguentaram minhas lamentações, minhas reclamações, meus dias temperamentais, os dias em que eu estive desanimado ou fingindo estar com sono pra ir embora e ficar se machucando pelas palavras que voavam na minha cabeça. Devo minha sã consciência à vocês, à todos vocês, inclusive aquele amigo que só falou comigo poucas vezes ou estamos de mal, ou que seja. Obrigado.


Segundo, quero agradecer aos meus pais que me viram me calar na madrugada, cantar canções tristes em noites frias, viram todo mundo sugar a minha alma e se calaram, que estão me ensinando a preciosa lição de esperar e deixar tudo rolar, e não se deixar viver morrendo de amor. Mãe,pai, vocês são muito foda! @.@


Amores passados, mesmo com suas cicatrizes de inverno que me queimavam até quando eu estava dormindo, mesmo com seus falsos sorrisos e suas formas frias de me tratar, ainda guardarei boas lembranças de vocês. Obrigado por me ensinar como não ser uma pessoa idiota, e me ensinar que as babacas aqui são vocês e não eu. Eu não preciso mais me humilhar pra gostar de alguém, não preciso jogar meu coração pro ar e deixar que alguém pegue sem avisar.


E sim, vou agradecer principalmente à você. Sim, você. Você que apareceu na minha vida sem avisar, de qualquer jeito se perdendo em palavras e tentando me lembrar da nossa velha infância que eu nunca consegui me lembrar. Você que fica conversando horas e horas comigo no telefone, mesmo sabendo que eu não faço comentários muito úteis e cansou de ouvir meus "aham, uhum, né".


Se lembra de ter ouvido eu cantar aquelas canções? Pois é, eu tava morrendo de vergonha do que você iria pensar. Se cantasse para qualquer um, tudo bem, mas não era qualquer um. Era você. Fiquei feliz quando você disse que adorou. Quer dizer, ainda estou ao lembrar desses momentos.


Lembra das horas e horas que passamos tentando solucionar nossa relação, inventando definições e até coisas que nem tinha a ver. Tsk, como se fosse num estalar de dedos e cada um iria dormir sossegado e olhar pro teto e viajar. Quem dera fosse fácil.


Sim, esse texto nunca vai ser poético ou algo pra se refletir. Isso são expressões do meu coração, que eu quero tanto gritar mas a sociedade iria me enforcar com minhas palavras, dizendo que sou um hipócrita ou um idiota e que essas coisas são coisas passageiras.


Pode até ser que seja passageiro, pode até ser que cantar canções de amor pra guria (sim, eu sei que tu num gosta que te chamem desse jeito, mas dane-se) que eu nem sei mais o que sinto por ela, seja uma baita babaquice dos romantistas da minha época. Nesta época de bosta que vivemos.


Pode até ser que escrever nesses blogs que eu gosto tanto, não faça sentido. Talvez esses textos não valham nada, essas canções que eu escrevi vão só servir pra colocar meu copo de refrigerante futuramente ou algo do tipo. Pode até ser isso.


Mas não venha dizer que eu deveria parar. Se eu sou um hipócrita romântico, continuarei sendo. Se eu sou um péssimo músico caseiro, que prefere escutar músicas "emo" do que esses sertanejos que falam sobre pegar gurias, sim, continuarei sendo. E esse texto de hoje, só pra constar, eu escrevi sorrindo num dia que estava lindo pra mim.

0 comentários:

.