domingo, 29 de julho de 2012

TAAAAAGGG#

Como a Déhh passou uma Tag de perguntas, vamo responder né? xD


Sim, eu peguei do blog do SQTA, algum problema?


REGRAS:
Responder as 11 perguntas
Fazer 11 perguntas
Taguiar mais 11 blogs (coisa que eu não vou fazer por falta de blogs amigos ç.ç)


Respondendo as perguntas da Déh:


1) Qual o objetivo do seu blog?
Bom, é mais onde eu posso me expressar, escrever o que eu sinto no momento ou me desestressar.

2) Qual é sua pior mania?
Falar sozinho.

3) O melhor livro que já leu foi?
O Poeta Vencido - Edimo Ginot

4) Qual a série que mais gosta?
Atualmente é The Walking Dead, mas curto bastante também South Park e Supernatural

5) TV ou PC?
Pc, televisão só tem novela (não gosto) e jornal com notícias ruins.

6) O que você acha dos Post's Pagos?
É de passar no pão?

7) Cite dois blogs incríveis pra você...
Sempre Quis Ter Um Assim
Pequenos Textos Em Um Blog

8) Qual é o seu maior sonho?
Ter uma vida sossegada, sem muita rotina ou pressa.

9) Qual o gênero de filme que você mais gosta?
BRAAINSSS..... Curto muito terror/suspense, mas pode me convidar pra filmes de ação e aventura

10) Uma frase...
"Muito Empenho"

11) Sua cor favorita:
Vermelho


Perguntinhas do Tavinho  Gustavo (tô de zoa xD):
1) Seu hobby favorito:
2) Seu ator/atriz favorito:
3) Objetivo do seu blog e o que estava pensando quando criou ele:
4) A música que você mais se identifica:
5) Livros ou filme?
6) Dançar ou cantar?
7) Personagem de novela/série/filme favorito:
8) Uma música que se você pudesse, mandaria todo mundo ouvir:
9) O que você faz na internet?
10) Seu melhor jeito de "procrastinar" (le-se: vadiar):


Vocês sabem os blogs que vou colocar:
São Apenas Sentimentos (ela nem vai fazer por preguiça e sim, ela já tem umas perguntas da Déh)
Frases Feitas


Só tenho outros dois blogs, sorry =P

0 comentários:

.