domingo, 1 de julho de 2012

Deve Ser.

"Such a lonely day
And it's mine
The most loneliest day of my life" (System Of A Down - Lonely Day)

Imagem retirada do blog: Bee'tolada



Isso dói  muito. Chegar em casa e não ter ninguém à sua espera, os pais estão trabalhando sem parar. Chegar em casa e ver a mesma casa vazia de sempre, com o silêncio torturante e o sangue das minhas veias congelando.


Tanto faz também, ninguém nunca quis saber se me sinto solitário ou não. Afinal, quem me ligou perguntando como eu estava me sentindo, e se eu precisava de alguma coisa, e que se importasse com a resposta? Nunca notei.


Essa noite maldita que insiste em fazer do meu peito buracos idênticos aos da Lua, essa solidão que anda comigo por tanto tempo de mãos dadas, mas nunca se importou se eu mesmo queria ela. Tentei dormir, pra ignorar esse frio, porém, até nos meus sonhos não encontro ninguém.


Tentei traduzir em canções esse sentimento que mistura dor com agonia, lágrimas com conformismo, que mistura solidão com meu coração, mas o silêncio parece que realmente reina nesta masmorra que chamo de "casa".


Por que eu estou preso em uma masmorra, que tem janelas, portas, quartos, mas não tem o que eu preciso: um refúgio. Não acho aonde me esconder dos meteoros que caem sob minha cabeça, essa tempestade de facas que insistem em atingir a mesma vítima.


Confesso que sou um tapado, isso é verdade. Mas pra todos os lados que eu olho, parece que só existe paredes. Não consigo achar uma porta que me leve pra uma saída. Alguém poderia lustrar minha janelas? É que parecem como meu coração..sujo.


Como já dizia uma música que eu ouvi "Deixe estar". Quer dizer, eu até faria isso, se não fosse pelo fato de eu ter feito isso por toda a minha vida e só ter me ferrado. Eu estou cansado da mesma estratégia para o otário aqui desabar.


Por que ninguém me dá uma placa de saída? Por que eu só consigo inventar perguntas? Cadê minhas respostas? Eu não encontro mais nada ultimamente. Não encontro brilho no parque, não encontro sorrisos nas pessoas, não encontro amor nelas.


E nem em mim. Não mereço ter tudo o que tenho, não mereço conhecer pessoas legais e muito menos mereço palavras de conforto. Sou uma pessoa inconsolável, que se deixa levar com as coisas e só se machuca.


Eu tenho a péssima mania de ficar com todas as cicatrizes, com todas as dores de todo mundo. Aconteceu algo? "Deixa que eu resolvo", "Eu vejo". Vejo lágrimas dos meus olhos quererem sair antes de dormir, vejo pensamentos confusos ao tomar banho e vejo meu corpo trêmulo ao pensar em como conseguir um lar e não uma masmorra.


Talvez eu seja apenas um vira-lata à procura de um lar. É, deve ser. Um vira-lata que não para de latir, porém ninguém escuta. Um vira-lata sem uma casa ou uma dona. Deve Ser.

0 comentários:

.