domingo, 29 de julho de 2012

Currículo dos Defeitos

"Mesmo nos meus erros
Talvez tivesse meus motivos
Mesmo sendo errado eu sei
Que eu fiz o meu melhor" (Emoponto - Erros)

Retirado do blog:Textos e Frases


Sinto-me aliviado. Poderia despencar de um prédio ou uma pedra gigante cair em cima de mim, que eu não iria me importar. Eu estou, mesmo vigiado por tantas câmeras, me sentindo livre. Livre como um pássaro, livre como se pudesse voar pela primeira vez. Como se eu fosse um nerd que tivesse arranjado sua namorada com aparelhos e espinhas.


Não, eu não arranjei uma namorada. Mas pela primeira vez da minha vida, posso dizer que não me sinto desesperado e perdido nesta floresta de espinhos. Sou um garoto que finge ser um homem, mas mesmo assim, me sinto amado. Sinto que pela primeira vez, se importa como está meu coração.


Até agora sento no chão frio do meu quarto às vezes, começo a treinar com as paredes o que eu falaria para "my guardian". Mesmo assim, não adianta porra nenhuma. Tenho certeza que minhas frases iriam se travar, começaria a gaguejar e sorrir feito um babaca pedindo desculpas.


É, realmente sou um falho de um homem. Eu falo a verdade mesmo quando é mentira o que eu falo, eu expresso emoções que eu conheço, eu estrago as músicas que eu canto, eu prefiro ficar no meu canto, não sei fazer amigos ou fingir que gosto de alguém pra agradar. Eu costumo reclamar fácil, sou um romântico da geração que nunca existiu, o romantista que gosta de músicas variadas e jogar jogos de vez em quando no xbox. Então por que?


Não, eu não sei. Não faço ideia o por que eu fui escolhido, fui visto como a coisa mais legal do mundo, como um alguém foda ou algo do tipo. Sou apenas um garoto simples tentando se definir em vão, um garoto simples que vai à uma escola infestada de idiotas.


Não, eu também não faço ideia como dançar, tanto que na formatura da minha prima, pisei no pé dela inúmeras vezes. Então eu não serviria pra ir em algum casamento dançar valsa ou muito menos num aniversário. Também não sou o garoto mais lindo, sou estranho, uma péssima mistura de um nerd com um músico e um escritor de péssima qualidade.


Sou a pior alternativa pra se convidar pra assistir novela junto ou algo do tipo. Eu tô pouco me lixando pra Firmina, ou a Cadelinha. Não lembro de nada da minha infância além de vagas memórias, sendo que a maioria são outros que me contam, então me lembre delas se lembrar de alguma por favor. Às vezes costumam me chamar pra sair, e eu tenho vários cursos, então não ligue se eu sou ocupado. Mas sim,eu posso recusar alguns compromissos se eu quisesse.


Então, aqui está o meu currículo dos defeitos. Pode não estar perfeito ou menos ainda completo. Mas eu quero que leiam isso quando me quiserem, pra saberem me aturar, e não reclamarem depois. Sou cheio de defeitos como qualquer um deste mundo desgraçado. Sou um poço infestado de coisas. Agora jogue o balde e torça pra que o traga meu coração.

1 comentários:

Debora Gobor disse...

Gustavo, querido, linkei você para participar de uma tag! Não sei se tu responde, mas, espero que goste e responda *--* http://semprequisterumassim.blogspot.com.br/2012/07/tag-11-perguntas.html

beijos *--*

.