quarta-feira, 30 de maio de 2012

#10Perguntas

Recebi outra tag da Déh ;D Enfim, só avisando de como eu não tenho parceria, só vou criar as perguntas e responder as da Déh:



1 - Quanto tempo tem seu blog?
Bom, havia um antigo, que estava desde 2009, mas esse eu só tenho a partir de 23/02/11 exatamente.

2 - Sua música favorita?
Hateen - Um Pouco Mais De Tempo

3 - Seu filme favorito?
Silent Hill

4 - Último livro que leu?
Fazendo Meu Filme (Indicado pela Déh, recomendo oo/)

5 - A pessoa que mais ama no mundo?
Minha mãe

6 - Seu objetivo é...?
Agora é terminar o post, mas de vida seria uma boa casa,fazer uma família, um violão e só!

7 - O melhor dia de toda a sua vida...
O dia em que aprendi a arranhar no violão

8 - Qual a razão que sempre te faz rir?
Erros passados

9 - Amor ou amizade?
Amizade.

10 - O que você não sai de casa sem?
Sem meus fones e meu celular.


---------------------------------
1 - Seu filme favorito?
2 - O melhor dia de toda sua vida...
3 - Uma música que te lembra alguém.
4 - Quanto tempo tem seu blog?
5-  Qual o seu hobby favorito?
6-  O que você mais gosta de ver na TV?
7-  O que você faz no seu dia de importante?
8-  Quando foi a última vez que você se declarou pra alguém?
9-  Já chorou por um outro alguém?
10- Você se considera um romântico?

-----------------------------------

SQTA é um blog fantástico, (claro, tem como público-alvo as garotas), mas como se sabe, é um blog que vai desde curiosidades até textos de outros blogs e moda. Ou seja, garotas entrem nesse site. Garotos também, afinal, tem fotos de meninas.... Brincadeirinha...

------------------------------------

Indicados:
http://hauscasanova2.blogspot.com.br/
http://gp-frasesfeitas.blogspot.com.br/
http://brunakaras.blogspot.com.br/

-------------------------------------

Regras da TAG:
- Passar o selo adiante;
- Responder as 10 perguntas criadas por quem te enviou;
- Criar outras 10 perguntas;
- Falar um pouquinho do Blog que te passou o selo.

0 comentários:

.