segunda-feira, 2 de abril de 2012

Querida Utopia

"Sabe aqueles caras que hoje passam por aí
Eles me lembram outro cara que um dia eu conheci
Quando ele viu você não soube o que falar
Por medo de ouvir uma resposta que fizesse o coração parar...
Mas se eu fosse você daria uma chance pra tentar..." (Esteban - Sophia)




Olá, eu sei que conversamos á pouco tempo e nos vemos todos os dias, mas tá começando a ficar torturante o ardor no peito. Sempre desejei ficar mais perto de você, e agora fico, todas as manhãs, mesmo não sendo do jeito que eu imaginava.


Quando eu ouço sua voz, consinto, me calo de uma vez, por que eu tento gravar o máximo possível da sensação de te ouvir. Quando eu vejo seu sorriso, é como se um mundo pudesse cair em cima de mim e eu ainda sobreviver... Por que eu estou com você.


Mas é triste o jeito de viver assim. Querida utopia, não é bom viver assim. Guardo suas palavras na memória, foi triste, mas eu acho que foram seus sentimentos sinceros, duros, mas sinceros. Também fui um idiota de te procurar tão cedo, agora não tenho mais nada.


Eu devia ter deixado você viver, quer dizer, você vive, quem está morto agora sou eu. E mesmo quando eu tento lhe dizer que ainda estou aqui, o mesmo de sempre, desisto, está tudo bem agora. É, eu acho que está tudo bem agora.


Ah, minha querida A#### , minhas cicatrizes se perdem pouco a pouco em apenas mensagens carinhosas pra outra pessoas, minhas algemas começaram a enferrujar e me deixar doente, e agora, que merda eu deveria fazer?


Eu tento todos os dias, tentar te decifrar, entender o que se passa em sua cabeça e então poder te abraçar e poder lhe dizer o que eu tentei um ano atrás, e foi um fracasso total. O que diabos eu estou falando? Sou um fracasso total.


Eu não consigo chorar, as minhas lágrimas conseguiram se secar. Eu passei reencarnando personagens, tão diferentes, que agora me transformei num sem-face qualquer, sem um motivo pra viver, sem um sorriso pra destacar minha figura.


Não posso mais fingir que posso ignorar suas mensagens de amor pra um alguém desconhecido. Não posso mais fingir que posso ignorar suas conversas sobre seus amores idiotas, que provavelmente nunca vão conseguir fazer coisas que eu fiz e você jogou fora. Sabe quando eu coloco o gorro e finjo que estou dormindo na aula? Pois bem, eu estou chorando por dentro. É, você me machuca todos os dias.



Estudar seus hábitos e seu modo de fazer as coisas nunca me dá preguiça, te observar a poucos metros e não falar nada é o que restara pra mim. Queria tanto te explicar o por que de eu estar preso através dessa janela triste,  o por que que as rédeas da minha cavalaria se arrebentaram.


Ah, se arrependimento matasse, eu estaria engaiolado numa caixa escura e perdida no chão.  Triste e cansado, eu vou me perdendo nos cadarços da vida, eu queria tanto voltar no tempo e dar um soco na cara do idiota que se declarou cedo demais.


Eu me lembro como se fosse ontem, eu era um louco que nunca tinha aprendido com seus erros. Hoje, ele consegue perceber, o que ele perdeu por culpa de terceiros. É, querida utopia, ou melhor, minha querida A####, vou consentir com a sua amizade e ter pra sempre, a metade de uma lágrima que perdi no seu coração.

0 comentários:

.