quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Kuroi Namida

"Kuroi namida nagasu
Watashi ni wa nani mo nakute kanagushite 
Kotoba ni sae nara nakute
Karadaju ga itami dashite
Taerarenai hitori dewa"

***Eu, que derramo lágrimas negras
Não tenho nada e me sinto infinitamente triste
De um modo que não se pode expressar com palavras
Em todo o meu corpo começo a sentir dor
Tanto quanto uma pessoa só não pode suportar
(Anna Tsuchiya - Kuroi Namida)



Me sinto indesejável e estragado. Me sinto como o lixo no quintal de casa, sendo levado pro aterro sanitário. Percebo o que eu perdi e o que eu deixei pra trás por motivos fúteis e inúteis. Olho pra trás e vejo quantas vezes eu ferrei a minha vida sozinho, sem outra pessoa.


Sinto que me engasguei com meu próprio veneno. Vamos brindar pela minha própria idiotice. Devíamos fazer uma festa por conseguir ser ridículo desse jeito. Escrevo tanta merda dizendo sobre amor e toda essa porcaria, e nem percebo que eu, meu coração infestado de pregos, não encontrou nada no deserto além de desejos passados e atrações inesperadas.


Quantas vezes eu disse que me apaixonei por alguém, sendo que elas foram todas mentiras? Quantas vezes eu fiz meus colegas me escutarem eu falar merda, por puro egoísmo e ingenuidade minha? Incontáveis horas de angústia para eles só pra me fazer sentir melhor.


Pode parecer incrível, mas eu mudei. Pode parecer estúpido, mas eu deixei de lado o romantismo. Parece que eu estou invertendo os lados e ao invés de estar amadurecendo e procurando um coração idêntico, gastarei o ano inteiro beijando lábios desconhecidos.


Foda-se se me chamarem de estúpido,criança e infantil. Vá a puta que pariu também! Sofri demais escrevendo cartinhas retardadas e ignoradas. Fecha a merda de seus olhos se sentir nojo ao me ver, ou quiser me apedrejar. E eu vou continuar com novo modo de pensar, continuar a xingar, e vou continuar a usar óculos. Vadias, entendam de uma vez por todas, não é um óculos que a pessoa se transforma em um nerd.


Ah, aos meus amigos e amigas... Fodam-se. Eu vou continuar a falar merda de qualquer jeito, então me aturem mais dois anos. Só falarei um pouco mais de coisas impróprias, não se importem quanto a isso. E, mais importante, NÃO VOU AMAR NINGUÉM!


Além de que eu não quero perder meu tempo, isso é torturante e chato. Vou escrever baboseiras pras minhas músicas sem sentido, xingarei alguém no meio da rua e andarei de bicicleta de noite. São coisas como essa que me fazem felizes.


Acho que eu preciso de umas férias do tipo ficar desligado de tudo o que rola nessa cidade. Desligado de amigos ou qualquer coisa que me afetem pessoalmente. Não se preocupem, não vou me suicidar. Tenho muito o que fazer antes de morrer.


Escrevo tanta burrice em apenas um post, comé que pode? Não sei. Em 2012, vou rir, chorar, lembrar,machucar,desistir,fugir e voltar. Vou fazer tudo o que eu perdi nesses anos todos. Serei aquele que queriam que eu fosse há muito tempo atrás. Serei o rapaz que queriam que eu fosse, o playboyzinho da cidade.


Pode me chamar de dupla personalidade. De agora em diante, eu falarei tudo o que eu quiser falar. Tudo o que o idiota da minha mente reprimir, eu vou escrever aqui. Tudo o que o babaca não fizer, eu vou fazer. Eu vou roubar minhas chances de volta.


Vou parar de enxergar as coisas como se eu fosse um adulto. Vou enxergar as coisas como se eu fosse um narrador, contando histórias babacas sobre adolescentes idiotas. E os adolescentes idiotas inclui até você que lê este texto! É, isso mesmo. Tu que se chama de fodão, se acha diferente de todo mundo, mas você sabe que é igual á todos aqui.


"Ah, não fiz aquilo por que meus amigos disseram que era paia", frase que eu sinto nojo de ouvir. Mas eu ouço direto, de mim mesmo, ou dos outros ao redor, ou de qualquer pessoa. E tu ainda se importando com sua reputação e nem percebe que perdeu seu coração no meio de tantas compras e lutas sem sentido.


É pelo meu sangue que eu luto agora, e não pelos sorrisos dos outros. É pela minha alma maligna, que já foi pura, que eu brigo agora, e não pelas risadas ao redor. E você? O que anda fazendo ultimamente? Reflita e pense de inútil que você poderia jogar fora e mesmo assim você faz.


Você pergunta pra mim o que eu poderia jogar fora. Eu poderia jogar fora até meu coração, que é tão inútil quanto as canções que eu faço. Do que eu adianta escrever tanto essas canções, se não poderei cantar pra ninguém? De que adianta eu vender minha alma ao amor, se ele não me deu nada em troca? De que adianta eu guardar meu coração num templo, se ele vale menos que uma lata de espinafre vazia?


Por onde eu ando, vão caindo cacos. Aonde quer que eu vá, está caindo um pedaço de mim. Pouco a pouco, vou sumindo a vista de todos. Serei mais um comum em lugar nenhum. "Penso, logo existo" seria mais certo se "Me conformo, logo desisto".


Ninguém vê, mas eu estou chorando toda vez que eu chego na casa de um amigo, e vejo que ele é melhor em tudo do que eu. Ele é melhor nas roupas, nos talentos, nas qualidades, em tudo. Eu choro quando eu percebo que não valho nada. É, eu sou mais um inútil caminhando sem rota pra lugar nenhum.


*** Tradução da música pra vocês entenderem a letra XD

0 comentários:

.