sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

I Wish Just Ask With All The Sincerity Of The World, Don't Forget Of Me

"Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best of you, too
Don't forget me, I beg, I remember you said
Sometimes it lasts in love
But sometimes it hurts instead" (Someone Like You - Adele)





Pudera eu não precisar gostar dessa garota estúpida que você é, gostar dessa menina fútil que acha que o sol não pode morrer amanhã. Pudera eu ser aquele que você sempre sonhou ter para si, como se fosse uma propriedade talvez.

Eu odeio quando tenho que acordar toda manhã para ver os mesmos rostos de merda, com aquelas máscaras quase velhas e o mesmo sorriso babaca de sempre. Eu odeio ter que ir pra escola toda manhã e ver as garotinhas fingindo que são adultas, os garotos fingindo que são maduros e os idiotas dos professores fingindo que são equilibrados.

Equilibrados é o caralho. Ninguém conseguiu achar um modo de viver sem se foder um pouco na vida (mesmo eu tendo sofrido meio que demais), sem machucar o coração e a alma, fazendo escolhas sem pensar duas vezes em cair de um precipício por um alguém que nem daria um passo pra salvar a sua vida.

Não venha me dizer que a merda deste mundo vai melhorar, que com solidariedade e humildade tudo vai ficar bonito e sei lá o que, por que isso é a maior mentira da face da Terra. Vai ter sempre um filho da puta que vai querer o sangue do outro, ou vai querer grana.

Se dependesse de mim, esse mundo nem existiria. Esses humanos só fazem merda, não sabem fazer coisa alguma  sem prejudicar algo ou alguém. Não há mais espaço para poetas, filósofos ou qualquer tipo de pensadores.

Não perderei mais meu tempo tentando te convencer que eu poderia ser o melhor pra você, eu poderia ser talvez o único que iria aceitar esses seus erros que ficariam sempre em minha memória. Estou apenas cansado de ter que ver você toda vez andando por aí.

Minha vida talvez fosse mais feliz se eu morasse em um deserto e dormisse numa rede que poderia voar com o vento. Talvez eu pudesse sumir do mapa num navio como um inquilino escondido no porão com ratos com suas doenças malditas.

Eu apenas queria suspirar olhando a janela se fechar pra mim mais uma vez, fingir que não acabou a guerra ainda e que eu posso tentar me erguer mais uma vez. Pedir algo simples dói mais do que dizer alguma coisa complicada.

Talvez o tempo de se voar nas palavras esteja sido feito em outras reencarnações, ou talvez seja  eu que esteja errado agora no tempo de agora. Eu finjo que caminho, mas na verdade, estou cruzando espadas nas veias dos meus pés.

Eu queria apenas dizer com toda sinceridade do mundo, que você nunca se esqueça das minhas palavras mortas, das poesias que fiz pra ti ou pelo menos o que eu tentei sentir. Eu queria apenas pedir com toda a sinceridade do mundo, que você não se esqueça de mim e que eu seja um marco na sua vida pelo menos.

0 comentários:

.