segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Meu Solitário Horizonte

"Eu só queria ser teu grande amigo
Eu tento esquecer, mas não consigo
Daquele beijo que eu não te dei
Mas mesmo assim quero que entenda
Não foi tão ruim
Sempre estarei aqui
Quando você for embora" (Sempre Estarei Aqui  - Circulandô De Fulô)


Eu juro que nunca quis lembrar
Das tardes que eu nunca tive contigo
Dos dias que não consegui ver de longe o seu sorriso
Eu juro que eu sempre tentei te apagar

Mas toda vez que eu te vejo
Sinto vontade de explodir
Desejo você aqui
Queria estar bem perto de ti

Justo eu que já me machuquei demais
E aprendi a aceitar que eu jamais
Poderei te abraçar como sempre sonhei
Poderei ter os sonhos que sempre imaginei

Queria cantar canções para ti
E você pudesse sorrir
Mas como só posso observar distante
O meu solitário horizonte

Você não percebeu mas,
Quando eu ouvi sua voz
Fez o que a palavra nunca faz
Me tirar a paz

Jurei nunca enganar
Mas tento disfarçar
Toda vez que eu ouso falar
Ou pensar

Queria existir neste seu mundo
Deve ser bom desde o primeiro segundo
Mas como só posso desejar
Então eu insisto em sonhar

Eu torço pra que você seja feliz
Encontre a luz do fim do túnel e seu caminho
Pois eu,que sempre te quis
Caminhará sempre sozinho

0 comentários:

.