terça-feira, 19 de julho de 2011

Eu e Você

"mas essa merda de distância só faz me atrapalhar
não posso mais (segurar)
não agüento mais (sofrer)
quero te dizer (compreender)
mas não dá(...)"
(Se Ao Menos Você Voltasse - Fresno)





Acordei de manhã e vi seu sorriso naquele sol cintilante. Nem olhei no relógio, acho que me perdi no tempo. Fui eu que quis desse jeito, mas faz muito mal pra mim não poder respirar o mesmo ar que o teu. Eu sei que você pensa em mim, mas não do jeito que eu penso em você.

Eu nem sei mais o que fazer, quando eu caminho ou vou dormir só penso em você. Tento dormir o máximo possível para poder sonhar com você bastante. Queria poder estar com você aí, mas é difícil ficar amar à quilômetros de distância.

Se o mundo fosse diferente, eu poderia nem ligar para o ar que eu respiro, para doá-lo à você. Se eu te dissesse pra você que queria ser seu mundo, que eu te daria meu coração para você para eu descansar em paz, o que você faria? Surpresa, sem palavras, ou riria da besteira que você acha que é? Eu acho que estou preso em um tipo de cadeia invisível.

Quando eu perceber que o final do mês está prestes a chegar, eu poderei notar que aí poderemos chegar um pouco mais próximo um do outro. Eu entendo que você pode partir a qualquer instante e me bloquear na hora, mas, por favor, não me dê falsas esperanças.

Se tu quiser voar e me deixar aqui, me deixe. Mas não tente consertar meu coração com mentiras e indiretas. Vai doer? Vai, vai machucar? com certeza, mas vai doer mais se você me fizer acreditar e eu saber sozinho. Então não me mate na mentira.

Melhor, não me mate em seu coração, por que neste mundo eu já estou morto. Eu sei que vai multiplicar minha solidão, isolar cada vez mais meu sorriso para apenas meu quarto, e minha sombra é minha única e vaga companheira.

Queria poder te beijar neste instante, poder te ver dormir. Queria te levar para um lugar distante, só para eu e você. Quero viver numa cabana perto da praia, eu com meu violão e os seus sorrisos para sobreviver. Trabalho? Sim, porém, algo que eu goste e que você aprove.

Chega até a ser cômico meu sonho, mas não tenho culpa. Eu sempre fui meio irracional com os problemas e lerdo com as coisas. Então, que tal a gente se encontrar algum dia para você me fazer entender o sentido da vida ou o sentido da despedida?

Eu consigo enxergar no espelho mais do que eu mesmo, enxergo minhas lágrimas passadas, minhas dores soterradas, meus pesadelos desenterrados. Quero que você venha aqui e o quebre pra mim, pois agora estou sem forças.

As peças do meu coração não se encaixam, pois falta uma peça. E essa peça é você e seu coração. Ela cabe direitinho neste quebra-cabeça confuso. Eu abri a porta de casa com a esperança de que o sol pudesse iluminar o meu dia, enquanto eu sabia que ele estava guardado em seu travesseiro.

Você sabe que sempre estarei aqui pra você. Eu sempre estarei aqui contando que um dia você possa vir ao meu encontro, e venha dormir comigo, acariciar meus cabelos. Eu até entendo que sou muito grude, mas veja, eu sempre fui assim, sempre sozinho.

E, agora que eu tenho uma chance mínima, eu tenho que arriscar, mesmo que acabe minhas fichas. Eu tenho que acabar com esse sentimento de opressão, depressão e solidão. Eu posso sentir a esperança destruindo esse sentimento ruim, talvez seja você que acendeu.

Eu posso ter sonhos de novo, que antes eu não tinha. Eu descobri que você é as estrelas que iluminam os bons caminhos e também sei que você foge todos os dias de madrugada para se transformar na estrela cadente que levam os apaixonados para o sorriso do casal.

Eu não tenho outra escolha além de cavar um buraco gigante com a esperança de achar algo para te encontrar.  As minhas canções, todas elas, são péssimamente ruins, mas todas as notas, os ritmos e cada letra é dedicada à uma certa pessoa.

Que pouco estou falando com ela, mas quando falo, é quando eu consigo me orientar para o meu melhor. Que não consigo falar pessoalmente, mas quando é à distância, é suficiente para eu poder acordar no outro dia sorrindo.

Você sabe, é você. Você sabe, você me deixa completamente louco. Eu queria poder ir correndo até aí te buscar, te dizer que sinto muito de não poder ter ido até aí tão cedo. Você entende que eu sou apaixonado por você, e me diz que eu mudei.

É lógico que mudei. Como você queria que eu ficasse? Normal? Nunca fui. Eu tento fazer o máximo para sua  felicidade, e busco sempre o seu melhor primeiro. Por isso, se você me pedisse hoje que eu nunca mais tentasse falar contigo, eu faria.

Eu sou apenas mais um querendo ser feliz. Sempre fui rejeitado, pisado. Eu só queria ser um pouco mais feliz, já estou cansado desta vida infernal.Problemas, brigas e preocupações. Então venha me buscar e me levar onde exista só eu e você.

0 comentários:

.