segunda-feira, 20 de junho de 2011

Desconhecido

GSS - Desconhecido (EP)
http://www.4shared.com/file/bUgkC5En/2011_-_Desconhecido_EP.html





 Aew galera, estou lançando meu primeiro EP e cd, então quem quiser o down tá o link ake em cima,blz? vou colocar as letras aki em baixo e os nomes das músicas:


Pelo Menos Um Segundo


Eu preciso
Te encontrar
Para te falar
Para recomeçar

A viver
A escrever
A entender
A vida como ela é
REFRÃO:

Em um minuto qualquer
Vou fechar meus olhos
Para poder te encontrar
Para poder encurtar
Os quilômetros que querem nos separar

Isso
Fique um pouco mais
Eu sei que você é capaz
De me dar paz

Eu vou querer
Escutar seu coração bater
E te ver
Calada e envergonhada

Em um minuto qualquer
Vou fechar meus olhos
Para poder te encontrar
Para poder encurtar
Os quilômetros que querem nos separar

E a noite vem
Ao meu encontro
Acalmar esse ansioso morto
Ela quer me abraçar
Me fazer chorar
Então,quando puder, venha me buscar

Me acolher em seus braços
Seguir seus passos
Me esquecer e me fazer esquecer do mundo
Pelo menos um segundo

Refrão:



 

 

 

 


Desconhecido


Sou apenas um desconhecido
Por Deus, por você
Minha vida não tem mais sentido
Ás vezes penso em morrer

Minhas calçadas já não são fofas
As flores do meu jardim já estão mortas

Eu já pensei em abandonar
O perfume que você me dá
Eu já lutei pra não chorar
Mas não dá

Me sinto tão perdido
Oh céus, faz falta não ter
Feito uma carta lida, amigos
Prefiria voltar a ser

Um simples anormal
Uma pessoa com um feliz final

REFRÃO:

Pra fugir
Pra voltar
Pra não chorar

REFRÃO:

Jóia Mais Rara


Hoje eu descobri
A jóia mais rara já feita
Hoje eu entendi
Você é a garota perfeita

Seu sorriso me faz lembrar
Sua foto me faz sonhar

O mais belo dia de verão
A mais bela canção
Quem será que quer te ver chorar
Quem será que não quer te ver feliz
Ninguém...

Eu entendo
Sua simpatia me dá alegria
Eu compreendo
Seu rosto é que cria o dia

Quem sabe eu possa ter um sonho com você
Quem sabe eu possa dormir sem perceber

Que preciso ouvir sua voz
Que eu preciso dormir acreditando
Que amanhã ou depois
Nos veremos, só nós dois



Conto os segundos quando você entra
E acho uma tortura quando você sai
Meu mundo não agüenta
Quando você se esvai...

Estranho, não me sinto estranho
Talvez deva ser você
Então por favor, não se afaste de mim
Você é o meu calor neste dia frio


Espinhos Que Você Me Deu

Atenção,eu prestei
Em todas as palavras que saíram de sua boca
Eu entendi, eu escutei
Todas as suas palavras loucas

Não tente me ignorar
Eu sou seu sonho e ele pode acabar
Depois irei buscar

Em um universo qualquer
A mais linda mulher
Eu sei que você não quer
Que eu vá, então
Faça tudo para de idéia eu mudar

Meu coração, eu te dei
E você pisou como se fosse lama
Agora, uma bela lição eu te dei
Veja a dor de quem ama

Joguei fora seus carinhos
Queimei agora os espinhos
Que você me deu

Refrão:
Refrão: 

0 comentários:

.