domingo, 22 de maio de 2011

Uma Falsa Expectativa Sobre Você

"'I've gotta make a stand
But i am just a man
I'm not superhuman
My voice will be heard today" (Skillet - Hero)

Eu quero levantar desta vez, não vou ficar estirado no chão entre cacos. Mais um dia, mais uma luta perdida entre a escuridão da noite. Eu quero que as pessoas me escutem, eu não quero ser apenas mais um mudo entre esse mundo ridículo.

Eu não sou um cara perfeito, não sou forte e nem capaz de te proteger. Eu não sou um super-herói, mas eu preciso de um. Eu preciso estar preparado para eu morrer, por favor, me ensine a morrer. Eu quero salvar os meus amigos, os meus sorrisos. Por favor, venha me buscar.

Não posso ficar o dia inteiro nesta escuridão que hoje vai abrindo luz nas portas da dor. Quando a minha estrada se divide em duas, fico preparado para o pior. Eu realmente estou de pé e acordado. Não estou mais sonhando, já destrui os meus sonhos.

Eu queria voltar pra casa, mas nem sei se tenho mais. Não aguento mais ver esse mundo infestado de sangue e morte. Eu quero alcançar você, mas você está distante de mim. Sou apenas um reflexo de ladrilhos que te acompanha discretamente.

Jamais abra suas portas. Não deixe ninguém entrar, você está encurralada. Não sabe o que fazer, e eu estou aqui fora nesta chuva, me queimando em todas as partes do meu corpo. Eles querem te pegar, e você nem sabe o que dizer.

E você está atrás de sua mesa, enquanto há centenas deles tentando te matar. Eu me sinto como um monstro por não poder te salvar, me sinto rasgado pelo meu peito por causa disso. Algumas vezes deixei você sumir, mas você teve sua chance.

Deixaria você sair viva daqui se a ganância e o poder não falassem por tudo. Algumas vezes pensei em te pegar pela mão e fugir desta escuridão, mas você já estava nela. Você é deles e é como eles. Não sente o que sinto, apenas por ser normal.

Me deixasse te abraçar e você nunca sentiria falta de luz. Me deixasse te beijar você nunca iria sentir falta de amor. Me deixe sorrir pra você e você nunca iria sentir falta de um carinho. Como você nunca me deu uma chance, eu não posso fazer mais nada.

Eu já queimei todas as lembranças que eu esqueci sobre você, já rasguei as palavras que todas elas dediquei. Por que não me deixara uma chance? Agora sou eu quem deixa tudo pra trás. Não quero mais sofrer por algo que quer me deixar na dor.

Vou procurar alguém que possa segurar a minha mão, alguém que retire meus olhos que só olham pra você. Eu cansei de lutar e perder, não quero mais revanche. Eu aceito a derrota. Sou um perdedor, nada mais do que isso.

Não me procure pra perguntar por que eu resolvi aceitar, por que você sabe o que responderei. Responderei foi por que você nunca resolveu deixar o mundo explodir alguma vez, você se importou demais com seu mundo e explodiu o resto da galáxia.

E o meu mundo estava nesta galáxia. Agora só há pó voando entre dores de orgulhosos, e entre o sono dos perdedores. Me lembro de quando você me deixou sem resposta, eu ainda estava na expectativa de você ser minha. Apenas uma falsa expectativa.

0 comentários:

.