segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fuga

"I am not afraid to keep on living
I am not afraid to walk this world alone
Honey, if you stay, I'll be forgiven
Nothing you can say could stop me going home (Famous Last Words - My Chemical Romance)

Pisos sujos de sangue
As paredes rasgadas entre o sombrio
Olhares me assombram
Me dando calofrios

Meus passos são levados por uma lanterna
Meu rosto vai morrendo no escuro
Parece que eu estou entrando numa caverna
E parece que não estou sozinho

O que aconteceu agora?
Esse lugar é psicodélico...
Não consigo contar as horas
Vou ter que tomar um remédio

Esse lugar horrível não me deixa respirar
Esse monstro invisível não me deixa descansar
Eu quero voltar a ser normal
Me deixe fugir...

O carrasco quer engolir meu sangue
E nesse lugar não para de chover
E o caminho sem-saída o meu corpo segue
Acho que vou mo...rrer...

(Inspirado No Game Silent Hill)

0 comentários:

.