domingo, 15 de maio de 2011

Minha Insana Ilusão

"Por tudo aquilo que falei
E acreditei 
Mas não deu certo
Eu hoje já não chego perto de você" (Emoponto - Incondicional)


Será que o errado é eu ou você? Será que sou eu o errado em acreditar que você seria a pessoa certa? Ou você que está errada em me ignorar e me deixar á deriva do nada? Vai saber, quem souber me salve. Enfim, querendo ou não ele já tirou você de mim.

Talvez você não me mereça. Talvez eu te esqueça. Ninguém sabe o amanhã, ninguém sabe o minuto depois de hoje. Quem sabe o que eu escrevi, sabe que eu tentei te impressionar de várias formas, pensamentos, palavras, falas, tudo eu tentei pra te agradar.

Eu já tentei de tudo, já me modifiquei para te agradar, já fiz coisas bem malucas só pra você me notar. Mas tudo o que já fiz valeu a pena. Eu aprendi com os meus erros e acertos. Aprendi que o meu maior erro foi acreditar nisso.

Aprendi que você é igual aos demais. Aprendi que você não age pelo coração, mas sim agindo na tentativa de ser normal. Aprendi que eu posso ser o cara mais perfeito e feito do mundo, e que posso ser a pessoa mais feliz da face da Terra se eu aprender a me desapegar.

Aprendi que sou um romântico ilusionista, invento e reinvento ilusões e logo depois apago-as. Aprendi que sou poeta que desperdiçou seu tempo e suas palavras por uma pessoa que nem sequer quis tentar acreditar nestas palavras.

Aprendi que posso voltar a sorrir e talvez seja bem longe ou bem perto daqui. Aprendi que posso ser eu mesmo e tudo vai voltar ao normal, depois que você passou como um terremoto na minha vida. Aprendi que o meu tempo é o tempo das minhas palavras.

Aprendi que a minha maior qualidade é a de criar outras. Aprendi que o meu maior feitio de aprender é errando e chorando. Aprendi que o meio mais fácil de você sorrir é depois de chorar. Aprendi que o meio mais fácil de chorar é depois de sorrir. É apenas um ciclo.

Aprendi que sou uma lágrima em um rosto destruído. Aprendi que sou o sorriso e o brilho das pessoas que se divertem. Aprendi que posso aprender ainda mais depois de chorar ou depois de sorrir. Aprendi que eu posso me divertir depois de te ver partir.

Aprendi que escrever não é tão banal assim. Aprendi a gostar de mim, coisa que eu nunca tentei aprender. Aprendi que eu não sou um idiota como eu penso, sou apenas um louco que quer ser mais anormal ainda. E mais que tudo, aprendi que eu devo te agradecer por você me fazer aprender. Obrigado mesmo, minha insana ilusão.

0 comentários:

.