domingo, 8 de maio de 2011

Ela!



Hoje é um dia que os dias passam tão devagar. Acorde de manhã e beije ela. A pessoa que te ajuda em dias tristes, nos dias em que parece que o mundo tem que explodir. A pessoa na qual não hesitaria dar a vida por você.

Foi ela quem ensinara a música para você, ensinara a ler textos, escrever cartas. Era ela quem ficava tomando conta de você quando você se machucava. Era ela quem sorria pra você todos os dias mesmo sabendo que o dia dela não fora o mais feliz.

Ela te deu conselhos quando você precisou, e te deu sermões quando você devia levar. Era ela quem se preocupava com sua saúde, com suas lembranças, com seus erros. Quando você saía de madrugada, era ela quem deixava comida da janta.

Ás vezes, elas até passam fome para a gente não passar. Ela te esquentava nos dias frios, e colocava cobertores a mais qundo você estava tremendo em sua cama. Ela quem te dava remédios quando estava doente, e faltava em seu trabalho por causa disso.

Era ela quem pagava e comprava coisas que você desejava (e deseja) tanto. Era ela quem procurava seu futuro, enquanto você se buscava no seu passado. Era ela quem tentava entender sua mente complicada de adolescente, enquanto você fingia ignorar.

Era ela quem chorava por você dizer que queria morrer. Era ela quem sofria por alguém fazer você chorar. Ela não consegue aceitar a idéia de alguém fazendo a pessoa mais importante da vida dela sofrer. Não importa que tipo de pessoa ela seja, ela se importa com você.

Ela te leva a lugares que pode morrer na dívida depois, te leva aos melhores médicos quando você precisa de um. Ela quem te abraça a noite, quem deseja que você seja sempre a pessoa que ela sempre desejou ser, deseja a sua proteção.


ELA É FODA! ELA É AQUELA QUEM VOCÊ DEVE DEIXAR NUM CANTINHO ESPECIAL DO SEU CORAÇÃO! ELA É A SUA MÃE!!

FELIZ DIAS DAS MÃES! MÃES SÃO FODAS! SÃO AS PESSOAS MAIS ADMIRÁVEIS QUE O MUNDO PODE DAR! UHUL!

0 comentários:

.