quinta-feira, 28 de abril de 2011

Estive Com Você E Não Sabia (Poema Que Me Dá Saudade)

"E quando a chuva cai
Eu lembro de você
Os dias de silêncio
Me fazem enlouquecer" (Quando A Chuva Cai - Reação Em Cadeia)

Uma taça torta nos faz pensar que a vida já está morta...
Há muito tempo... não sinto o vento...
Quando o coração bate em silêncio significa um pouco do que vivencio...
Tantas vezes quis multiplicar o que só dava pra dividir e subtrair..

Eu quis saber a razão da vida que já estava vivida
Demais para eu sobreviver nela naquela primavera
O som suave de um vocal... Nos traz aquele vento no varal
Eu vou admitir já estou sentindo que vou sumir

Quando você trocou um olhar com o meu olhar
Os céus se encontravam com milhares de véus naquele momento
Quando eu for mais velho e for mais sério
Vou relembrar dos dias que a luz apaga a lágrima

Eu não sei se encontrarei
As palavras que gelam minha boca fria
Já nem sei por que estou sem
Você...

Eu não entendo por que o meu pensamento
Só me faz chorar se o que que quero é relembrar
Dos dias de sorriso no primeiro piso
Das notícias e novidades que dá saudades

Pequenos textos em um blog
Me fazem lembrar dos tempos da lojinha de hot-dog
Eu lambuzado... Você achando engraçado
Todo esse tempo estive com você e não sabia

0 comentários:

.