terça-feira, 15 de março de 2011

Pessoas...




" Que eu não deveria nem contar e nem pensar em você...
   Já era hora de eu entender que eu não precisava ter você...Ao meu lado
  Para eu respirar,para eu crescer..." (Ainda Não Disse Adeus - Catch Side)




Tantas vezes se apegamos a algo, e depois não aceitamos a idéia de que ele não vai durar pra sempre? Tantas vezes acreditamos em viver numa vida sem tropeços, sem obstáculos, sem fim. Casais fazem juras de amor para que se confortem nos braços de seu amado(a), parentes se consolam por uma perda que era inevitável.

Eles não conseguem entender que eles são pássaros que pretendem seguir seus caminhos, mas alguns caem no meio e não há como trazê-los para voar novamente. Mas alguns caem por serem alvo dos humanos. Criaturas sem motivo, jogam pedras para fazer de tudo para destruir o caminho dos pássaros e assá-los na frigideira.

"Pessoas trabalham como escravos em busca de uma vida melhor. Pessoas morrem em guerras e explosões por culpa de gananciosos em busca de poder. Pessoas são culpadas por algo que não tiveram culpa. Pessoas dormem no chão,pessoas acordam no meio do lixo. Pessoas buscam o passado, pessoas tentam procurar a existência de um futuro. São todas... Pessoas. O que há com esse mundo? Que só pensa em dinheiro, poder e evolução. Eles não entendem que o princípio da vida é o amor? Eles não querem saber de suas famílias, de sua mulher que o ama pelo resto de sua vida, pelo seu filho que não sente prazer numa vida social, nos seus pais que estão deixando suas vidas, nos seus irmãos em que cada um está em alguma parte do país. Será que eu sou o errado por aqui? Será que eu sou o único que não consegue seguir a maldita linha que nos faz caminhar para a beira da morte? É? Assassinatos, torturas, armas cada vez mais pesadas, drogas, tudo o que nos gira é o errado? Será que devemos nos prender em nós mesmos para nunca entrar em nenhuma porcaria deste tipo? Onde surgiu a maconha? Surgiu quando as pessoas viram que isso daria dinheiro, ou seja, surgiu a partir da ganância. Onde surgiu os assassinatos? Quando começaram a matar por dinheiro e poder. Resumindo, tudo surgiu em torno do poder e a busca por evolução."

2 comentários:

Joohn disse...

"Por isso que quando se perguntam em que geração estamos, claramente estamos na geração da ganância, antes a guerra durava alguns anos, agora a guerra se tornou diária"
Bom contexto sobre o mundo (=

Gustavo disse...

vdd! o/

.