domingo, 13 de março de 2011

Eu gostaria que...


Em vários lugares, tento despertar atenção. É natural do ser humano fazer isso. Ele quer ser atraente, chamativo, tudo do bom e do melhor. Qualquer coisa que você veja, mesmo inconscientemente, você repara em certos detalhes que detonam a imagem que você vê.

Em seus pensamentos, você deseja algo. Deseja ser, viver, morrer em paz, tudo como deveria ser como é escrito em seu livro. Sua vida é como um livro sendo escrito por você mesmo, as páginas ficam em brancos se você não tem coragem de pegar o lápis e escrever.

Logo,logo, as pessoas crescem,casam,envelhecem e morrem. Assim são as coisas. Em todos os lugares que você caminha, há velhos, novos, casados, solteiros, namorados, e assim vai. São diversos tipos de características.

Alguns dias atrás,resolvi escrever um tipo de carta para alguém, no qual esta carta nunca será entregue,pois ela está apenas em minha memória:

"Eu gostaria de ser o ar que você respira. Eu gostaria de ser as palavras que saem de sua boca. Eu gostaria te fazer feliz, te levar para parques de diversões, para lugares inimagináveis. Eu gostaria de ser o chão que você pisa, a base em que você se sustenta. Eu gostaria ser seu céu, sua nuvem predileta, sua estrela mais brilhante. Eu gostaria que também você fosse minha flor, para que eu pudesse te cheirar todo dia. Eu gostaria que você fosse meu cobertor, que pudesse me aquecer nos dias frios. Eu gostaria que você fosse minha TV, para que eu pudesse ficar vidrado em você todo dia. Eu gostaria que seu colo fosse meu travesseiro, para eu descansar minha cabeça em seu corpo macio. Eu gostaria que sua boca beijasse meu pescoço, e arrepiasse meu corpo. Eu gostaria que você fosse minha companheira nos estudos, e me acordasse no meio da aula. Eu gostaria que você me acordasse sussurrando no meu ouvido, dizendo "Acorda" de um jeito bem delicado. Eu gostaria que eu fosse um planeta, onde você moraria e cuidasse bem de mim a vida inteira. Gostaria que eu fosse teu jardim, para quando você acordar, você tivesse uma linda vista de manhã. Eu gostaria de ser o significado da palavra "Amor" no teu dicionário, e eu fosse todos os dias de seu calendário. Gostaria de ser suas lembranças, para que relembrasse de mim a sua vida inteira. Gostaria de ser os locais em que você anda, para que você não conseguisse evitar meu olhar. Gostaria de ser seu ursinho de pelúcia, para que você me abraçasse todo dia. Gostaria de que eu fosse teu diário, para que tu não escondesses nada de mim."

0 comentários:

.