quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lágrimas...


Aos olhos das pessoas perdidas em seu próprio caminho... Se vêem lágrimas... Lágrimas que podem dizer tanto "Adeus" como "Obrigado por estar aqui". Lágrimas que ligam sentimentos, que ligam momentos.

Lágrimas nada mais é do que um modo do cérebro de amenizar as dores sentimentais ou físicas. Elas são seu carma, são águas escorrendo para encontrar o chão. Como elas, cada pessoa precisa encontrar seu chão. Seu chão é seu eu-oculto, é seu desejo escondido, sua principal razão e fonte de viver.

E quando os olhos não vêem, uma hora as lágrimas irão rolar novamente.... Quanto mais esconder, mais dor criará numa ilusão perdida nos destinos cruzados na última linha do horizonte.

Quando você nota, já ultrapassou seus limites, e vê que causou muitas lágrimas ao seu redor, você se desespera, seu corpo proclama derrota, sua mente ergue a bandeira, e você desiste.

Mas, talvez se desistir de algumas coisas, você poderá ver uma luz no final do túnel. Não uma grande, mas várias, que estão escondidas no sorriso de cada pessoa importante na sua vida. E o que vale mais? Uma luz grande sem objetivo ou várias luzes pequenas com um objetivo de querer ter você na vida delas?

C: RIE
O: UTROS CAMINHOS
N: ÃO DESISTA DE
S: EUS SONHOS
E: SPERE QUE UM DIA TERÁ O SEU
L: UGAR QUE POSSA VER O
H: ORIZONTE
O: NDE O

D: IA TERÁ
O: BJETIVO FINAL

D: ES
I: STA
A: GORA DAS SUAS DORES

Té mais! =]

0 comentários:

.