quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Antes e Depois de Você


"E ela me faz tão bem
E ela me faz tão bem
Que eu também quero
Fazer isso por ela"
 (Lulu Santos - Tão Bem)

Retirado do blog: Blog do Inho


Você não sabe o que eu passei
Você não sabe o que eu senti
Você não sabe como era
Quando não tinha você aqui

Estava acostumado
A tudo dar errado
Me acostumei com o celular
Desligado, afinal
Ninguém iria me ligar

Não tinha companhia
De noite ou de dia
Todo mundo trabalhando
Ou fazendo folia

No frio era pior
Ninguém tinha dó
Do pobre coitado que ficava acordado
Em plena madrugada...


Depois que eu te conheci
Nunca mais eu vi 
Um dia triste
No meu calendário
Nunca mais liguei 
Pros meus horários

Você me escutou
E também reclamou
Compartilhamos os problemas
Estava tudo sobre a mesa

Você me lembrou
Do tempo que passou
De quando éramos crianças
Da nossa velha infância
Que pra mim jamais se acabou

Eu não tinha sentido coisa igual
Pra mim isso não era normal
Estávamos grudados como antigamente
Mas acho que agora é diferente...

Tanta coisa parecida
Tanto assunto pra falar
Mas as nossas histórias não são repetidas
Mesmo assim, não quero desligar

0 comentários:

.