quinta-feira, 19 de julho de 2012

Até mais

"She's like
The one you wanna be inside
She's got the key to reach your heart
Your heart" (Beeshop - Mr. Confusion)

Retirado do site:Garmahis


Dores sem motivo começam a me entorpecer, e minhas veias começam a saltar. Olho pro céu, não tem mais nuvens pra gente, né? Mas por que então me deixa assim, nessa chuva de lágrimas, de perdas? Então por que está tudo errado, tudo estranho? Você podia parar de chorar esta noite pelo menos.


Você conseguiu mexer no quebra-cabeça que eu nunca consegui montar, inventou a fórmula que eu tanto precisei. Então por que? Por que me deixar assim, se afastar e sair pela porta da frente sem mais nem menos? Por que me sinto tão... triste?


Você nunca quis explicações, nunca me deu a chance certa de te dizer os meus agradecimentos. Agradecer por gostar de mim, por me enxergar nesses passos mortos que me encontro, agradecer por ser tão idiota a ponto de gostar de mim. Então, de repente, você desaparece sem mais nem menos? Qual é o sentido disso?


Mais uma vez eu vejo, toda vez que eu tenho uma chance pra viver, uma chance pra escapar dessa solidão, desse enterro da minha alma, vem algo e me puxa pra baixo. Estou só de novo, como se fosse pela primeira vez. Quero você de volta, meu anjo, me jogue uma corda por favor!


As máscaras estão se quebrando, meus sonhos estão se apagando pouco a pouco. Por que me deixou assim? Eu imaginei tantas coisas que poderíamos ter feito juntos, que poderia dar certo. E por que? Por que perdi meu tempo então? Só pra você me dizer que vai se afastar?


Cansei de te dizer que eu não quero deixar você partir, que não quero ficar solitário como sempre fiquei em plena madrugada. Mas adiantou? Me diga você então? Adiantou eu passar horas tentando explicar que o meu coração está fraco e cansado demais pra "amar" uma garota que nem liga pra mim? Adiantou eu passar madrugadas tentando explicar que você seria o melhor pra mim?


Então por que de repente você acredita nos sonhos? Por que preferir acreditar em sonhos sendo que eu, logo eu, estive aqui tentando te contar que eu passei um tempo imaginando seus braços, estive aqui? Eu sou um canalha que se confunde em seus próprios sentimentos. Apenas isso.


Não me venha dizer que não tenho culpa, que a culpa é totalmente sua e se afastando tudo voltará ao normal. Eu nunca mais serei o mesmo depois desse seu sumiço. Eu nunca mais serei aquele que você disse amar. Ele esteve esses dias a reclamar pro nada, a chorar fazendo piada, dizendo que seria lindo nós dois. Mas hoje ele apenas quer dormir o dia todo, não quer acordar e não te encontrar.


Não te culpo, não tem problema afinal. Nada demais além de deixar-me solitário como antes de te conhecer. Não tem mais parentes pra animar, viagens pra me fazer pensar ou dias pra me fazer passar. Eu não consigo mais sorrir sem pensar em você.


Não vou te falar que aqueles sonhos que não revelaram nada pra você, além de te iludir mais e mais, estão completamente errados. Também não vou te falar que todos os dias eu penso como seria se você estivesse ao meu lado, como imaginamos aquela madrugada.


 Não vou falar mais nada. Apenas um "Seja feliz", já que comigo você nunca quis. Ou me pareceu, pois você não me deixa tentar. Queria tentar, mas acho impossível. O que eu acho desse seu afastamento? Eu acho que estou perdendo a chance da minha vida. Espero que me entenda. A gente se vê qualquer dia, até mais.

0 comentários:

.