quinta-feira, 26 de abril de 2012

Capacho Do Tempo

"When you're lonely and you start to hear
The little voices in your head at night
You will only sniff away the tears
So you can dance until the morning light
At what price? " (Oasis - Sunday Morning Call)





Tarde fria e congelada, a manhã já havia sido acordada, porém, não quis levantar. Fazer a rotina é quase tão bizarro quanto olhar pessoas sem amor e só de madrugada acordar na sua cama enrolado em seu cobertor pensando no que errou. Pra quê complicar tanto?


Passear à tarde nas ruas desertas e tentar enxergar amor em algum lugar, é difícil e errado. Passear nas ruas onde pessoas não param de caminhar pra lá e pra cá também é difícil e errado. Então aonde está o certo? Onde está o certo e o fácil? Não existe coisa boa e fácil nesta vida. TUDO TEM SEU PREÇO.


Você acha mesmo que os sadomasoquistas levantam já pensando em se machucar? Todo mundo tem sua vida. Eles vivem pra se machucar, porém, o preço é trabalhar, trabalhar até conseguir o que quer. Não é apenas ir em um puteiro e começar a socar as vadias. Não é assim, caralho!


Viver não é questões de vestibular, e também não é se importar com o próximo ou algo do tipo. É questão de tempo, de anos que passam cronologicamente, para até que você pague todos os seus erros e enfim possa desaparecer. O MUNDO É UM PURGATÓRIO ANUAL!


Dizer o que as pessoas querem que você diga, cantar coisas que as pessoas querem ouvir é apenas um modo de se impedir de viver. Não é como se eu fosse um bom exemplo de vida, eu sou um idiota inútil sem ter algo pra fazer. O que você quer, o que você está pensando, e o que você tem? Essas questões caem na sua formatura do curso que você completará futuramente.


Vá pensar no certo, mesmo que seja errado isso. O que você escolher são consequências da sua mente inconsciente.  Escute músicas sem sentido, mas se ouvir coisas com sentido, pois ouça. O ouvido é seu, a mente é sua, então foda-se o resto!


Estamos brindando seu aniversário e ao mesmo tempo suas boas-vindas à sociedade. Seu quarto ficou infestado de presentes pobres e podres, mas está tudo bem. Afinal, convidados são babacas de qualquer maneira. Curta a noite porque o dia de amanhã, não vai ser tão legal assim.


Assopre as velas de defunto no seu bolo de ameixa, e ofereça todos os doces pra quem você conhece. Por que o dia de amanhã não vai ser tão legal assim. Quando você acordar com a maldita ressaca, vai se lembrar que não se lembra dos dias retardados, inúteis, porém, foram preciosos e que o tempo tomou de você.


Quando você olhar a chuva, não vai mais a ver como era antes. Não vai sentir vontade de brincar nela, nem  se sentir triste, afinal, você não vai ter tempo pra isso. Terá muito trabalho de agora em diante, vão mandar fazer coisas que você não gosta, e vão dizer coisas pra você que vai te magoar. Mas você não terá tempo pra chorar, afinal, tem muito trabalho.


Andar pelo chão de madeira de meia era algo legal, mas hoje em dia, é meio sem sentido. Afinal, todos nós temos algo pra sustentar. Você nem encosta mais no seu violão, e se encosta é pra tocar coisas que você não gosta e cantar coisas que você odeia. Afinal, você é apenas um capacho.


Será que você se lembra do aniversário e das boas-vindas? Foi lá que entrou no grupo de capachos. Sempre haverá um capacho pra substituir outro, sempre haverá um otário pra substituir o outro. E um dia você também será substituído por um alguém bem mais interessante do que você.


Afinal, você odiava tudo isso, porém, você não tem mais tempo pra odiar ou chorar. Você só é um capacho do tempo apesar de tudo.

1 comentários:

Joohn disse...

Ótimo post(:
visite meu blog... tem uma tag pra ti lá...
Eis o link: http://gp-frasesfeitas.blogspot.com.br/2012/04/pois-e-voltei-com-o-blog-faz-alguns.html

.