quinta-feira, 22 de março de 2012

Sorrisos Da Minha Vida

"Saudades vem
Amigos se vão
Mas é assim
Que se vive bem
Por uma razão
Pra vida" (G.S Project - Se Eu Bem Me Lembro)



Eu tenho uma pergunta e quero uma resposta: Você conseguirá guardar nossas lembranças, nossos sorrisos e conselhos? Você  conseguirá se lembrar das nossas promessas de sermos amigos pra sempre, e manter contato sempre que possível?


Eu passo dias pensando nos meus amigos, os deixando preocupados (ou não) com a minha baixa auto-estima. Eu posso não ser o melhor amigo do mundo, mas posso dizer que não sou o pior. Concorda? Sei lá também. Eu só queria que você soubesse que eu guardarei nossos pequenos artesanatos que fizemos sobre o amor, a família, e o resto de tudo.


Estávamos sempre juntos, houvesse o que houvesse. A gente falava besteiras como estar sempre juntos, pensando no amanhã inútil que iria porvir.


É, vou sentir saudades do seu sorriso. Do seu bom humor, do seu companheirismo, do seu jeito crica de pensar, do jeito que for. Vou sentir saudades quando eu conseguir talvez, ir pra uma faculdade ano que vem ou algo do tipo.


Eu vou chorar toda vez que eu me lembrar de você, por que eu sei que você tem um lugar no meu coração apesar de tudo. Eu continuo acreditando em você, acredito que em cada falha sua, há motivos, e cada acerto, tem suas tentativas.


Não escrevo pensando em falar amigos dos outros, estou falando de amigos como você, que desde que te conheci a vejo cada vez mais especial e mais carinhosa. Carrego comigo suas idéias loucas, e suas filosofias bizarras.


O que eu queria mesmo era que você me seguisse, e continuasse a ter o mesmo caminho que eu. Queria estar livre e poder conversar com você, mas não só, com o resto da galera também. Queria mesmo estar noite e dia com vocês, meus sorrisos do dia.


Eu vou passar mal quando eu tiver que me separar, vou sentir cada vez pior, por que não haverá mais conselhos para dar, não terá lembranças futuras pra guardar. Eu não quero sumir do seu círculo social, não quero que você passe sem me cumprimentar na rua.


Não quero, não aceito essa ideia idiota. Eu vou me perdendo novamente, como uma brisa leve, pensando como posso fazer pra parar de contar as horas pra te ver.


Também quero encontrar você no meio da tarde, com preguiça ou então procurando algo pra fazer. Quero encontrar você, você é meu sorriso no dia. Por que eu não posso, não consigo, viver sem você, sorriso que fugiu de mim mesmo.


Deus inventou os amigos para ter algo legal nessa vida imunda. Eu só queria ter algo legal pra fazer nesse dia cinza, te ver novamente, e "pôr as conversas em dia". Eu tô chorando agora, por sentir que estou te perdendo, te perdendo pro futuro.


Eu sei que você é perfeitamente capaz de estudar em algum lugar legal, fazer seu futuro brilhante se tornar realidade. O mais triste é te ver partir um dia, e não poder fazer nada pra te impedir. Ah, como eu queria conversar contigo pra sempre.


Pra ser sincero, é melhor do que minha família. Aqui é tão triste. Bom, vou desejando que o tempo passe devagar, que eu possa conversar muito com você ainda, que eu não lhe perca como eu perdi alguns nos tropeços da vida. Desejo sucesso, sorrisos da minha vida.

0 comentários:

.