sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A Minha Foi Primeiro

"Now turn away
'Cause I'm awful just to see 
'Cause all my hairs abandoned all my body
Oh my agony
Know that I will never marry
Baby I'm just soggy from the chemo
But counting down the days to go
It just ain't living
And I just hope you know 
That if you say (That if you say)
Goodbye today (Goodbye today)
I'd ask to be true (I'd ask to be true)
'Cause the hardest part of this
Is leaving you" (My Chemical Romance - Cancer)



Seria bom talvez olhar pro espelho e enxergar alguém. Me sinto tão vazio e calado, sem poder fazer nada e aguentar a agonia de esperar o tempo passar. Até as vezes olho pra trás, tento ver o que vivi e tento peneirar algo de valor além de exames e cirurgia.


Me perdoe em ser um pouco atrevido em contar coisas pra um alguém que amo de verdade, mas eu só preciso um pouco de carinho ao invés de piedade, e alguém que me fale a verdade que doa ao invés da mentira que conforta.


Eu sei que tô doente porra, não precisa ficar fingindo que não sei sobre minha situação. Não precisa se esconder através daquela porta com meus pais e dizer o meu tempo de vida pra eu não saber. EU PRECISO SABER, PUTA QUE PARIU!


Eu, queria pelo menos, saber o que se pode aproveitar desse restinho de vida no hospital falso-sorriso, pacientes como eu morrendo e chorando por não saber disso. As pessoas nos dizendo "Tudo vai ficar bem","Tudo vai dar certo".


Deve ser difícil aceitar que um amigo seu, estará indo embora pra nunca mais voltar. Sabe de uma coisa? A parte mais difícil de partir é ter que olhar pra trás e ver seus amigos, parentes, família e saber que não se pode ficar pra sempre.


Ei, me traga algo pra beber, pois agora nem sei se posso mexer meus braços, com todos esses bagulhos presos no meu braço, minha boca anda desbotada e minha língua sente nojo daquela sopa que mandam eu tomar no jantar.


Eu só queria que você soubesse que eu já vivi demais pra um alguém doente, acho que está na hora de ir embora. E só mais um recado, eu fui seu melhor amigo e tudo, mas eu gostaria ter declarado meu amor por você antes de eu morrer. Triste não?


Pedi pra um parente meu digitar isso enquanto eu conseguia falar, e eu espero que chegue no seu e-mail logo. É, você vai chorar quando ler toda essa melação no texto, mas você vai voltar a sorrir e a chorar por motivos banais  várias vezes durante o que vem por aí.


A única diferença é que eu não irei te acolher como eu sempre fiz, e te consolar e dizer que estava tudo bem. A única diferença é que eu não poderei ser seu anjo da guarda, e será uma amiga sua (que nem será tão amiga assim) que vai falar coisas que qualquer um falaria. A única diferença é que eu não vou estar como um anjo protetor, que eu jurei ser até a sua morte. Pena, a minha foi primeiro.

0 comentários:

.