sexta-feira, 20 de maio de 2011

O Diário Da Morte

 
"Well I am death, no one can exel
I'll open the door to Heaven or Hell
O death
O death
My name is death and the end is here" (Jen Titus - Oh Death)

Você sabe que eu estou em toda a parte
Você não pode fugir de mim
Você sabe que com um pouco de sorte
Você poderia se esconder um pouco assim

Eu não gosto de ser quem eu sou
Mas são ossos do ofício
Você sabe que tudo o que restou
Não fora mais visto

Está na hora de partir
Diga adeus
Por que esta noite você não irá numa festa
Você prometeu
Que iria ir
Hoje,agora, neste momento
Sempre estive em seu pensamento

Largue todos esses instrumentos de lazer
E vamos logo embora, não tenho mais paciência
Você sabia que não tinha mais nada a perder
Agora quem grita é a sua consciência

Rasgue essas suas cartinhas infantis sobre amor
Você tem que queimar seu coração 
Você deve entender que seus passos são a dor
Deixe apenas uma canção

Para as pessoas cantarem
Deixe-as cantarem em forma de lágrimas
Fuja, se souberem (que você ainda não achou seu lugar em meu diário)
Eu, de certa forma, vou começar a queimar páginas

Risque as palavras que eu apareço
Guarde as palavras que eu me esqueço
Veja, agora é belo e incerto
Depende do jeito que você entende isso

Não acredite nas bobagens do planeta
Que dizem que é a pior coisa, (que somos maus)
Pare de andar nesta linha reta
Tente ser um pouco normal

Venha caminhar comigo
Me dê a sua mão
Agora não há mais perigo
Afinal, você não tem mais coração

Relaxe, ande de mãos dadas no meu diário
Venha que já está tarde
Vamos, venha comigo jogar um baralho
Não tenha medo de mim, a morte...

0 comentários:

.