sexta-feira, 15 de abril de 2011

Um Alguém Imperfeito

"Sei que amores imperfeitos
 São as flores da estação" (Amores Imperfeitos - Skank)




Eu sei que sou imperfeito
Eu sei que tenho defeitos
Eu sei também que nunca serei o primeiro da sua lista
Eu sei que você é a luz da minha vista

Eu sei que meus passos se afundam cada vez mais
Cada vez que tento acordar
Eu sei que eu jamais
Conseguirei voltar

Para a realidade dos meus sonhos
Eu sei que nunca poderei ser seu
Eu sei que nunca você será minha
Eu sei que você se perdeu
No momento que em meus sonhos

Se deixaram voar
Fugiram para qualquer outro lugar
Abri meus braços para saber se um dia você irá vir
Para estes braços tão perto de ti

Seus olhos castanhos costumam me fazer voar
Seus cabelos negros costumam me fazer sonhar
Meu coração começa a palpitar
Quando você resolve falar

Seu corpo é certamente o jeito mais certo de me fazer me perder
Seus passos me fazem eu parar de temer
Dos medos que insistem em me fazer sofrer
Dos meus dedos que insistem em não parar de tremer

Mas claro
Olhos são como flechas
Mas as flechas são os olhos do arqueiro
Então não há com que me preocupar
Nossas flechas se encontraram várias vezes
Que nem penso mais em chorar

Eu não posso me deixar em relento
Pois eu devo ter algum talento
Eu vou seguir de acordo com o vento
Tudo o que estiver em meu alcance

Eu quero que nossos laços se entrelacem
Eu quero que nossos braços se encontrem
Nossas mãos se segurem umas nas outras
De um modo que não se soltem mais

Em qualquer lugar que eu vou
Saiba que sempre estarei pensando em você
E aonde eu estou
É aonde eu procuro ser

Um alguém perfeito pra você
Mas só sei que sou
Um alguém imperfeito
Que deixou

Seu próprio abismo o engolir
Sua própria alma sucumbir
Como as areias dos desertos
Que estão tão longe

Devo crer
Que sou um poeta
Que cria um personagem de teatro
E logo depois, busca entrar no cinema

0 comentários:

.