segunda-feira, 11 de abril de 2011

Maldita Garota!

"Ter que esconder
 E não poder demonstrar" (Platônico - Fake Number)




Maldita garota que me faz pensar
Sobre o seu jeito de caminhar
Sobre o seu jeito de agir
Sobre o seu jeito de sumir

Maldita garota que me faz dizer
Palavras sobre dor
Palavras que nunca trarão calor
Palavras que irão me fazer me perder

Como eu odeio aquela garota!
Eu odeio o sorriso dela
Eu odeio o som que sai de sua boca
Eu odeio tudo nela!

Ah, como eu odeio
Preferia sofrer do que ficar com ela por perto
Por que tudo que acho certo
Se perde?

Odeio o jeito dela de ficar distante
Odeio o jeito de ser insignificante
Odeio o jeito dela falar
Odeio mais ainda por que ela me faz a amar

Eu não consigo me libertar
Parece que os raios de sol encostam no seu sorriso
Não quero mais chorar
Deixe-me ser o seu piso

Pelo menos
Quero ser pisado pelo seus pés que me fazem pensar
O que leva eles a serem tão leves e delicados
Preciso parar de respirar

Para eu parar de pensar
Para eu parar de escrever
Para eu parar de sofrer
Para eu parar de amar


Você..!

0 comentários:

.