segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A Guria


"Is this love, is this love
Is this love, is this love
What I feeling?" 
(Bob Marley - Is This Love)



Sua voz é a melhor canção do mundo
Seu olhar é meu lar no fim de tudo
E seus braços ao me envolver
Parece que hoje não vai chover


Seu sorriso é o brilho do sol entre seus lábios
Seu rosto é tão lindo, que nem todos os sábios
Poderam achar todas as palavras pra descrever
Como é bonito ver você...


Conversar com você é a sensação de viajar
Pra outro planeta e nunca mais voltar
Suas risadas espontâneas,ah,como é bom te fazer sorrir
O triste é te ouvir dizendo que vai ter que ir


E eu tenho a maior sorte de todos os sortudos
De ser amado pela guria mais linda do mundo
Mesmo estando afastados pelas estradas
Me liga,amor, isso não vai atrapalhar em nada


E, diante de você, começo a tremer
Não sei se é timidez ou por ser você
E conto com aquele beijo que deixou no ar
Faz falta a possibilidade de te encontrar


E, pra finalizar, canto músicas sobre amor
(- É alguma doença doutor?
 - Não,não você apenas está perdidamente apaixonado
Pela guria que você tanto ama mas que não está 
Aqui, ao teu lado)

0 comentários:

.