quinta-feira, 30 de junho de 2011

Preso Em Meu Coração

"Não.. eu não sei aonde estou
Tão perdido e incapaz de escapar desse lugar
(não não)
vi, tanta coisa anormal, é tão sobrenatural

saber que paredes podem ouvir" (Armação Dos Anjos - Catch Side) 



Acordei hoje de manhã
Vi que estava tudo escuro
Percebi que minha mente ainda estava sã
E atrás de mim só havia um muro

Caminhei um pouco pra frente
Vi que havia uma grade que eu não podia abrir
Só havia um cadeado que me fazia ficar descrente
Já não tinha mais onde ir

Vi que naquele cadeado
Havia um código que talvez me fizesse passar
Tentei todos os números em minha mente colecionados
Mas não consegui continuar...

Vi, então, que o código
Era apenas o nome das minhas piores lembranças
Então eu percebo
Que já estava á quilômetros de distância

Daquela grade
Que me fazia socar
Já estava tão tarde
Dava pra ver o pôr-do-sol brilhar

Queria ver aquele mundo novo
Queria fugir dessa escuridão onde eu estava preso
Já percebi que não me movo
Agora sou apenas um fraco e indefeso

Percebi que onde eu estava
Era apenas meu coração
No meu caderno eu rabiscava
Que meu coração tem nome: Ilusão

Só vinha feixes de luz em meu olhar
Eu queria desmaiar e vomitar
Só que eu não sabia o que fazer
Já não dava pra mim respirar

Aquele lugar era muito medonho
Já percebi que estava tudo tão escuro
Meu rosto estava tão claro
Que susto, era apenas um sonho

0 comentários:

.